the rock tranformation

945898_369549533157351_112107600_n.jpg

desculpem la tive k por XD
 
Sim todos tem razão, é de valor e também tem muita jarda, mas as vezes o pessoal fala das jardas como se bastasse tomalas..... É preciso jarda sim para atingir este nível, mas também é preciso muita dedicação, dieta e horas infinitas de sacrifício no ginásio, a jarda não te mete musculado... Eu dou valor a pessoas assim, porque sei o que é!
 
Sim todos tem razão, é de valor e também tem muita jarda, mas as vezes o pessoal fala das jardas como se bastasse tomalas..... É preciso jarda sim para atingir este nível, mas também é preciso muita dedicação, dieta e horas infinitas de sacrifício no ginásio, a jarda não te mete musculado... Eu dou valor a pessoas assim, porque sei o que é!

eu dou é valor aqueles que chegam a hora e é que se vê quem tem o músculo e nao tem aparato muscular

apesar que ha quem goste de so ter o aparato, é como tudo cada um gosta do que gosta e pronto.
 
Isso é como tudo amigo... Também á quem goste de ter o carro cheio de magias e não andar nada e quem tenha os para-choques todos partidos e com o carro a andar muito...
 
Back
Top