E normal porque face ao preço praticado por outros, as coisas ficarem assim tão fabulosas comparativamente com os de origem é raro percebes. Mas não vamos por ai outra vez se não tens de me pagar um copo e eu ir a guimarães e isso ainda é longe hahaah
Manda ao estufador do Diogo, o dele esta altamente!
E com poucos euros fazes a festa!
Abc
Dá ca o salto q eu pago-te o copo q quiseres ..
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/76571-Ibiza-ZM-BlackDemon-FR-Evo-Cupra/page8
Nao se ve muito bem aqui .. :s
isso é pintado né diogo? ricardo já metias isso preto
Agora ando atrás de coils oh caraças aquilo parece ser mais dificil arranjar algo que queira dentro dos meus parametros que decidir quem é o pai e o filho num agregado chines dasse..
coils ? se poderes mete as tais Bilstein , coils é uma valente merd@ falo por mim e por pessoas com experiência ah vários anos em carros e já tiveram montes de carros com outro tipo de suspensão , coils tas sempre a ouvir barulhos ao virar descer passeios ouve-se também , tenho amigos a queixarem se do mesmo um deles tinha um leon com mola e suspensão Bilstein nada a ver nem a curva 0 de barulhos ...
Boas, pois é pensava que era capaz de forrar o teto do meu ibiza e ficou uma cagada de todo o tamanho...
enfim...
Assim, gostava de saber qual axam a melhor solução:
- Comprar um teto numa sucata e mandar forrar...alguem sabe do preço de um usado?
- Comprar um teto novo do cupra. Alguem sabe o preço de um novo?
- Outra. Qual?
cumps
isso é pintado né diogo? ricardo já metias isso preto
pintado a tinta acrilica com rolo....também devia ficar bem...
entao amigo que resolveste? pergunta ao vascoTDI como ficou o meu, ele teve opurtunidade de ver ao vivo abraço
amigo sabes como o teto sai? estava a pensar em forrar o meu so que tou com medo de o tirar porque nao sei se é de molas