Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
ate amanha cansados,continuem que chegam lá, em 2005 já se tiravam 240cv em VP.




:finga::finga::finga::finga::finga::finga:
 
ainda bem que existe alguem que me percebe...

corta as 6000 e tal faz e acontece mas 200kg para igualar no peso e ir lá a home esta quieto...adorava ver isso a roçar escape no chão com a falta de ar que tem depois das 4000rpm, ainda começava a obra antes de chegar o carro do cimento...lol...lol..lol..lol

vai ver bem o meu teste e o teu para veres kem ta mais forte ate ao fim pronto e na boa menino:clap::clap:
 
lol acho que quem fala mutio é o amigo d toledo nao puxava com carros com menos de 200p a roda mas pelos vistos nem com - nem om +
 
ate amanha cansados,continuem que chegam lá, em 2005 já se tiravam 240cv em VP.




:finga::finga::finga::finga::finga::finga:

Entao o teu carro nao melhorou de 2005 ate agora, tens 24X e ja tens cames, nao podes melhorar mt mais desses valores de potencia. O rapaz tem 249,2 e ainda vai meter came logo vai tirar + do ke tu. Certo????
Atençao k so estou a constatar um facto.
 
vai ver bem o meu teste e o teu para veres kem ta mais forte ate ao fim pronto e na boa menino:clap::clap:

ver testes não é olhar para as linhas...lol
repara bem a falta de ar que tens Apartir das 4000...lol ja vi mancos bem melhores...lol
Enfim andas nisto a 15 dias e pensas que chegavas aqui e era tudo teu...lol
calma boy esta semana vai haver supresas...

vai lá brincar com smarts que é mais ao teu nivel:clap:
 
Entao o teu carro nao melhorou de 2005 ate agora, tens 24X e ja tens cames, nao podes melhorar mt mais desses valores de potencia. O rapaz tem 249,2 e ainda vai meter came logo vai tirar + do ke tu. Certo????
Atençao k so estou a constatar um facto.


novamente errado boy

imagina ele meter cam e eu meter cabeça trabalhada,2260 e jante 15:rir:
lá vai a carrinha do home passar mal...lol
es muito tenrinho no mundo TDI...lol
Aconselho te a deixares o forum chupa mos e começares a ler a minha assinatura:clap:
 
Bela palhaçada aqui exposta que nem é ao que se deve este topico mas enfim...

Vamos esclarecer uma coisa o ibiza quer ir,o outro que nem vou citar nomes para nao elevar isto a ofenssa...nao quer ir por os motivos dele que neste momento são os que podemos ter lido pq de argumentos nao lhe falta...é tanta a cona que ele come como o fumo que sabe que vai levar..

Pq qd estava na JC o bruno entrou e ele deu de pinote nem se viu...mas sem problemas rapaz a gente vê-se por ai tlv mais cedo do que tu pensses,tlv qd fores fazer uma afinação ao miguel :) o que estara proximo por isso nao há problema que eu dp pessoalmente falarei ctg ou quem é de respeito ao assunto.

Cumps.
 
novamente errado boy

imagina ele meter cam e eu meter cabeça trabalhada,2260 e jante 15:rir:
lá vai a carrinha do home passar mal...lol
es muito tenrinho no mundo TDI...lol
Aconselho te a deixares o forum chupa mos e começares a ler a minha assinatura:clap:

Prontos sou eu k nao percebo nada de tdi's ne???? Ok. Tu e k percebes ne???
Ja nao digo + nada atao, e atençao k nao gosto desse convites abichanados.
 
Isto tá giro tá.....

O meu é maior ke o teu...então não posso ir pq o teu é mais pequeno..

Eu tb ñ vou lá com ninguém assim sou sempre invicto.

A mim ninguém me ganha!!!!:)
É só rir!!!!
 
Bela palhaçada aqui exposta que nem é ao que se deve este topico mas enfim...

Vamos esclarecer uma coisa o ibiza quer ir,o outro que nem vou citar nomes para nao elevar isto a ofenssa...nao quer ir por os motivos dele que neste momento são os que podemos ter lido pq de argumentos nao lhe falta...é tanta a cona que ele come como o fumo que sabe que vai levar..

Pq qd estava na JC o bruno entrou e ele deu de pinote nem se viu...mas sem problemas rapaz a gente vê-se por ai tlv mais cedo do que tu pensses,tlv qd fores fazer uma afinação ao miguel :) o que estara proximo por isso nao há problema que eu dp pessoalmente falarei ctg ou quem é de respeito ao assunto.

Cumps.

olha se sabias que era eu porque não foste lá cagar esse peito?
eu nunca vi o bruno mas parece que voces ja me viram a mim,olha vou estar la na terça feira o dia todo aparece a ver qual é o meu problema...lol
Deves pensar que eu sou menino não...lol tenho um medo do ******* de voçes...lol
 
ver testes não é olhar para as linhas...lol
repara bem a falta de ar que tens Apartir das 4000...lol ja vi mancos bem melhores...lol
Enfim andas nisto a 15 dias e pensas que chegavas aqui e era tudo teu...lol
calma boy esta semana vai haver supresas...

vai lá brincar com smarts que é mais ao teu nivel:clap:

ya mete la o ke vais meter mas vais deixar de ter medo ou k menino
 
mas e para ir poxar o k se for vou

Rapaz 7 paginas de palha para quem tem um ibiza com mais 7cv,300kg de peso a menos e jante a menino chega....
Já te disse aqui publicamente que só vou comparar contigo numa de igualdade de peso mesmo que assim ainda tenhas a jante 15 e mais potencia como dizes mas caguei nisso.

Agora essa de eu fugir quando tu entraste deve ser para rir de certeza...lol

Falei uma vez contigo pelo telefone quando me pediste dicas (o que é normal em aprendizes) fartei me de de rir quando disseste que o carro ia sair de lá com 280cv (estas lembrado) mas enfim devido a idade e a iniciação no mundo Tdi eu compreendo.
Que fique aqui claro que não vou pisar contigo nas condições que queres, pois não seria justo e não tenho muitas duvidas que devido a diferença de peso brutal levarias a melhor por isso se quiseres puxar arranja uma situação parecida a minha ou troca de carro...lol

Quanto a rambos cuidado que se podem aleijar,porque ameaças já não tenho muita paxora para as aturar,ainda por cima sabendo que sou conhecido e não conheço o inimigo a coisa pode correr mal...lol
 
Last edited:
Rapaz 7 paginas de palha para quem tem um ibiza com mais 7cv,300kg de peso a menos e jante a menino chega....
Já te disse aqui publicamente que só vou comparar contigo numa de igualdade de peso mesmo que assim ainda tenhas a jante 15 e mais potencia como dizes mas caguei nisso.

Agora essa de eu fugir quando tu entraste deve ser para rir de certeza...lol

Falei uma vez contigo pelo telefone quando me pediste dicas (o que é normal em aprendizes) fartei me de de rir quando disseste que o carro ia sair de lá com 280cv (estas lembrado) mas enfim devido a idade e a iniciação no mundo Tdi eu compreendo.
Que fique aqui claro que não vou pisar contigo nas condições que queres, pois não seria justo e não tenho muitas duvidas que devido a diferença de peso brutal levarias a melhor por isso se quiseres puxar arranja uma situação parecida a minha ou troca de carro...lol

Quanto a rambos cuidado que se podem aleijar,porque ameaças já não tenho muita paxora para as aturar,ainda por cima sabendo que sou conhecido e não conheço o inimigo a coisa pode correr mal...lol






mt.bla bla..........es 1 borra a kueka:rolleyes:
 
mt.bla bla..........es 1 borra a kueka:rolleyes:

x2 :rolleyes:

antigamente as desculpas eram, "tenho embraiagem a patinar", depois passado uns tempos " hoje ando com o file do dia a dia",depois mais tarde ainda "ah e tal ta a entrar em safe" a nova é " ah e tal tenho um carro muito pesado nao posso la ir ctg ou entao carregas o carro com peso e ja la pudemos ir"... fdx é cada um, quanto mais leio mais burro fico.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top