Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
Vou la ctg num 280E com 28 anos e 2 toneladas. Mas o pico tem que ser mais do que 250km a fundo. Quem perde paga a gota. Siga? A minha media de consumo neste momento anda nos 20L/100km (ultimate + aditivo de chumbo).

Quero ver o peito.
 
Vou la ctg num 280E com 28 anos e 2 toneladas. Mas o pico tem que ser mais do que 250km a fundo. Quem perde paga a gota. Siga? A minha media de consumo neste momento anda nos 20L/100km (ultimate + aditivo de chumbo).

Quero ver o peito.


OK,fica registado estas na lista como deves compreender um VP com tantos cv e com potencia maxima perto das 5000 o que não falta é malta para lá ir testar,mas para já estou a dar prioridades as gajas,mas fica registado a tua vontade é acho que dever dar um toque na injeção disso porque esta a gastar pouco 15 lts gasta o meu e é a gazoil.
já foste saber quanto te dão para abate?:weedman:
 
Épa...nunca vi um vp a cortar assim tá lindo lololololol

Assim o vnt leva tabaco do inicio ao fim...assim não vale
 
OK,fica registado estas na lista como deves compreender um VP com tantos cv e com potencia maxima perto das 5000 o que não falta é malta para lá ir testar,mas para já estou a dar prioridades as gajas,mas fica registado a tua vontade é acho que dever dar um toque na injeção disso porque esta a gastar pouco 15 lts gasta o meu e é a gazoil.
já foste saber quanto te dão para abate?:weedman:

Mais rapido te abatia a ti lols

e o consumo é devido a 2800cc 6cil.
 
com tanta palha (6 paginas) ja tinham ido a estrada

ainda bem que existe alguem que me percebe...

corta as 6000 e tal faz e acontece mas 200kg para igualar no peso e ir lá a home esta quieto...adorava ver isso a roçar escape no chão com a falta de ar que tem depois das 4000rpm, ainda começava a obra antes de chegar o carro do cimento...lol...lol..lol..lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top