bla bla bla aco k e bom nada menino:rir::rir:
TANTA COISA E DEPOIS FOI LÁ COM O BS E LEVOU NA CUECA...mas o BS só fez 225cv no banco como é possivel enrabar a carrinha que fez 249cv na JC....ah já sei falhou a mudança...lol...lol. enfim...
1quando la fui com o bs nao tinha 249 ainda tinha menos sim sim 225:rir::rir:
Claro que tinhas que ter menos. Jante 15 e menos 100Kg de peso, tendo o BS a volta de 225cv e rolar com jante 17, digamos que terias ai 205cv no maximo.
Claro que tinhas que ter menos. Jante 15 e menos 100Kg de peso, tendo o BS a volta de 225cv e rolar com jante 17, digamos que terias ai 205cv no maximo.
eu tinaha 238 desculpa la mas eu vi um teste do bs e tinha perto de 260 a pois vao dizer k o banco nao presta ne:rir:
O que tu viste do BS foi um electrocardiograma. O BS medido em MAHA tem 225cv. Apenas tem 22 de Alfa, intercooler, escape e repro. Por isso o teu, em MAHA, tem que ter menos que 225cv, atendendo ao desempenho em estrada.
tu não andas bom da cabeça pedro o homem tem um grafico de 249cv , tem um 2260 a fazer 2bar, tem que ter mais de 225cv ou a carrinha tem algum problema.
Eu nao sei o que tem. Sei o que tem o BS. Tem um GT22V de Alfa, intercooler do Cupra, escape do Abílio da Auto Escapes do Sul, repro MB Power e jantes 17" porque é um FR e vi um filme em que o BS vai embora e sei que tem 225cv. Também sei que um 6L pesa mais quase 100Kg que um 6K2 e que o 6K2 tem jante 15".
As contas e deduções ficam para os outros. Mas dá-me a impressão que mesmo que fosse equilibrado, mais que 225cv nao tinha.
não percebo então o SC verga tudo na autoeuropa segundo dizem:lol:
O que tu viste do BS foi um electrocardiograma. O BS medido em MAHA tem 225cv. Apenas tem 22 de Alfa, intercooler, escape e repro. Por isso o teu, em MAHA, tem que ter menos que 225cv, atendendo ao desempenho em estrada.
ja medi em maha e deu a mesma ***** para semana meto aki para veres ta diferenca de 5cv
ja medi em maha e deu a mesma ***** para semana meto aki para veres ta diferenca de 5cv
boas amigo o novo teste so la para fim de fev:rir::rir:Grande 6k2 =D>
Já encontrei o tópico
Coloca o novo teste para vermos.
Grande abraço
sim esta complicado vou fazer outro pk ao sei ond meti ta amigo daixa la sair para a jente testar os meus 205 210 cv: :lol::lol: