miglas 28 Out 2010 #41 carlos_cupra disse: acabava ja a tusa toda:rir::rir: Clique para expandir... nem sempre é bom saber tudo :rir:
carlos_cupra disse: acabava ja a tusa toda:rir::rir: Clique para expandir... nem sempre é bom saber tudo :rir:
Ferreira_tdi 29 Out 2010 #42 miglas disse: nem sempre é bom saber tudo :rir: Clique para expandir... A ignorancia e uma coisa tao bonita :rir:
miglas disse: nem sempre é bom saber tudo :rir: Clique para expandir... A ignorancia e uma coisa tao bonita :rir:
R resport 29 Out 2010 #43 mv_anastacio disse: Esta também tem queixo quadrado e marchava Na questão dos braços, não me parecem ser um braços fortes... Clique para expandir... oh anastacio o galo fodilhao ja dizia deixa os pousar...:rir::rir::rir:
mv_anastacio disse: Esta também tem queixo quadrado e marchava Na questão dos braços, não me parecem ser um braços fortes... Clique para expandir... oh anastacio o galo fodilhao ja dizia deixa os pousar...:rir::rir::rir:
Ferreira_tdi 29 Out 2010 #44 resport disse: oh anastacio o galo fodilhao ja dizia deixa os pousar...:rir::rir::rir: Clique para expandir... Amigo, e como o meu avozinho dizia: "Em tempo de Guerra, qualquer buraco e trincheira". :rir:
resport disse: oh anastacio o galo fodilhao ja dizia deixa os pousar...:rir::rir::rir: Clique para expandir... Amigo, e como o meu avozinho dizia: "Em tempo de Guerra, qualquer buraco e trincheira". :rir:
jcalmeida 29 Out 2010 #45 anuska disse: essa pergunta é mt vaga!!! se ela souber aspirar, limpar, lavar loiça, passar roupa, etc, até eu partilho experiências com ela!! Clique para expandir... á sua doida loool
anuska disse: essa pergunta é mt vaga!!! se ela souber aspirar, limpar, lavar loiça, passar roupa, etc, até eu partilho experiências com ela!! Clique para expandir... á sua doida loool
Ferreira_tdi 29 Out 2010 #46 anuska disse: essa pergunta é mt vaga!!! se ela souber aspirar, limpar, lavar loiça, passar roupa, etc, até eu partilho experiências com ela!! Clique para expandir... :shock::shock::shock::shock: :drool::drool::drool::drool: AMIGA...
anuska disse: essa pergunta é mt vaga!!! se ela souber aspirar, limpar, lavar loiça, passar roupa, etc, até eu partilho experiências com ela!! Clique para expandir... :shock::shock::shock::shock: :drool::drool::drool::drool: AMIGA...