S1lva 16 Out 2010 #1 Isto é um teste para o sexo masculino Pergunta: Praticava alguma experiência com esta mulher? Quero ver a percentagem :lol: SIM [X] : NÃO [X] :
Isto é um teste para o sexo masculino Pergunta: Praticava alguma experiência com esta mulher? Quero ver a percentagem :lol: SIM [X] : NÃO [X] :
fox21 16 Out 2010 #4 rykard disse: yah o mais certo é ter lá algum mangalhão escondido ! Clique para expandir... Tambem me parece :rir:
rykard disse: yah o mais certo é ter lá algum mangalhão escondido ! Clique para expandir... Tambem me parece :rir:
Tiago Monteiro 16 Out 2010 #6 cyborgcuprajq disse: por trás marchava :rir::rir: Clique para expandir... x2
Rikardo_QV 16 Out 2010 #7 por tras e bem boua, mas a alguma coisa que me diz que tem um acrescento de carne (pero qui no me gusta)!!!!
por tras e bem boua, mas a alguma coisa que me diz que tem um acrescento de carne (pero qui no me gusta)!!!!
mv_anastacio 18 Out 2010 #8 S1lva disse: Isto é um teste para o sexo masculino Pergunta: Praticava alguma experiência com esta mulher? Quero ver a percentagem :lol: SIM [X] : NÃO [X] : Clique para expandir... Se a visses na rua era provável que tb a quisesses malhar
S1lva disse: Isto é um teste para o sexo masculino Pergunta: Praticava alguma experiência com esta mulher? Quero ver a percentagem :lol: SIM [X] : NÃO [X] : Clique para expandir... Se a visses na rua era provável que tb a quisesses malhar
H Hélder Dias 18 Out 2010 #12 Rikardo_QV disse: por tras e bem boua, mas a alguma coisa que me diz que tem um acrescento de carne (pero qui no me gusta)!!!! Clique para expandir... Não sei porquê, mas foi a sensação que tive assim que vi a foto :?
Rikardo_QV disse: por tras e bem boua, mas a alguma coisa que me diz que tem um acrescento de carne (pero qui no me gusta)!!!! Clique para expandir... Não sei porquê, mas foi a sensação que tive assim que vi a foto :?
carlos_cupra 18 Out 2010 #14 StaNik- disse: É um gajo *******! Clique para expandir... foste experimentar?:finga::finga::finga: como chegaste la? pela foto nao parece, ate pode ser mas so pela foto nao da grande coisa para ver se e homem
StaNik- disse: É um gajo *******! Clique para expandir... foste experimentar?:finga::finga::finga: como chegaste la? pela foto nao parece, ate pode ser mas so pela foto nao da grande coisa para ver se e homem
anuska 18 Out 2010 #16 essa pergunta é mt vaga!!! se ela souber aspirar, limpar, lavar loiça, passar roupa, etc, até eu partilho experiências com ela!!
essa pergunta é mt vaga!!! se ela souber aspirar, limpar, lavar loiça, passar roupa, etc, até eu partilho experiências com ela!!
miglas 18 Out 2010 #17 epah por tras era sempre ate ela mandar parar mas pela frente deve ter algo a mais :lol:
MonaSport 19 Out 2010 #19 carlos_cupra disse: queria me rir se fosse 100% mulher....:rir::rir::rir: Clique para expandir... é um caso, se a esmola é muita o pobre desconfia... loooool :rir:
carlos_cupra disse: queria me rir se fosse 100% mulher....:rir::rir::rir: Clique para expandir... é um caso, se a esmola é muita o pobre desconfia... loooool :rir: