Com que pressão de turbo?
Tudo stock excepto os bicos? Isso nao entra em safe?
Viva!!!
Quase 180cv, muito bom!!! esse boost de 1,25 é que me deixa um pouco séptico. isso deve de estar a fumar bem não?
Cumps, milo.
do pouco que percebo...
a min parece-me exelente umas boas linhas e ainda por cima sem repro....
que turbo?17vb?
Já esperava essa pergunta...
Nao faz safe tem o sensor map do leon 150cv...
Tem turbo , Ic frontal e linha directa...
Então nao faz 1.2. Faz mais do genero 1.4 quase 1.5Bar. Se tem outro turbo ainda mais ajuda!
É que se dissesses que estava stock e com esse boost dizia-te para ires medir ao IPL, ao MAHA.
O do paraujo com intercooler, turbo, race520, MAP 051C fez +-195cv stock de ECU.
Mas eu não disse que estava stock, disse que ainda faltava repro..
Faz 1,25 faz a menos que o manometro esteja avariado o que me parece pouco provavel.
195cv??? com um 22 nao???
Tá fixe!
Faz a repro a isso, o resto é conversa de teams e de conseguimos melhor k isso e nao sei quê...
A minha opinião:
Para essas potências, das duas três...... ou estás com mais boost, ou isso tem que fumar mais, ou esse banco é simpático e "oferece" Cavalos.
Cumps milo.
Eu acho k tá fixe. Ryme é aquela história que fica tudo de pé atrás mas tb como tu dizes o carro nem tem repro ainda... Mto fixe o teste. praticamente sem fumo e acredito mesmo que em estrada, a respirar como deve de ser, não faça mesmo fumo nenhum.
Abraço
Yah.. mas tambem não o estou a fazer para demonstrar que sou melhor que alguem, faço-o porque como hobby me dá prazer e adrenalina, mas ja estava a espera que esses comentarios de teams aparececem...
Abraço