Teste Ibiza 130 MB [ShadoW]

SaxoPT disse:
ShadoW disse:
phluid disse:
ShadoW disse:
phluid: o IC maior não trará um boadinho mais de lag?!?!

Actualmente tenho o IC de origem - tenho o do Cupra à espera para ser montado... sendo maior é possível que traga um bocadinho mais de lag, mas será que vai ser assim tão perceptível?

não sou a pessoa ideal para responder porque meti tudo ao mesmo tempo, mas tenho um colega que diz que notou um pouco mais de lag... de qualquer maneira penso que com a repro se consiga dar a volta a isso mas o pessoal entendido que opine!!

TdiSportR onde andas tu rapaz? Ajuda aqui a malta..

O homem tem que jantar :D

Já volta
 
o Lag!?!? se não se importam... (ppl dos atmosfericos) :wink:
 
encontrei na net, sera dum tdi? :roll:

tp25ku.jpg
 
Krubs disse:
encontrei na net, sera dum tdi? :roll:

tp25ku.jpg

muito bom... não haverá tdi's com essa potencia ao motor?!?!? :lol: :lol: acredito que sim...
isso sim é mt bom quem sabe um dia destes algum de nós chega a esses valores... já deve haver alguns :!:
 
re

boas shadow... lembraste de mim????
Costumo ir ai a alverca mts x´s ter c o nuno...
GolfIII Bordeux e Leon150 - assim já deves chegar lá!!! lol
Olha a ver se 1 dia destes passo ai, precisava de falar ctg, já tnh o vnt20 pronto a montar no leon, agora não sei onde reprogramar... Queria falar ctg sobre isso... 1º quero fazer repro, e só dp montar o turbo, para ver as diferenças....
Tenho que meter aquela merda a andar, e dp... mesmo com jante 18.. espero pegar-te o cone.....
Um abraço!!!
 
Re: re

buchadas disse:
boas shadow... lembraste de mim????
Costumo ir ai a alverca mts x´s ter c o nuno...
GolfIII Bordeux e Leon150 - assim já deves chegar lá!!! lol
Olha a ver se 1 dia destes passo ai, precisava de falar ctg, já tnh o vnt20 pronto a montar no leon, agora não sei onde reprogramar... Queria falar ctg sobre isso... 1º quero fazer repro, e só dp montar o turbo, para ver as diferenças....
Tenho que meter aquela m***a a andar, e dp... mesmo com jante 18.. espero pegar-te o cone.....
Um abraço!!!

Boas claro que lembro o teu Leon tá muito bonito!!!

combina com o Nuno e aparece por lá para falarmos.

Abraço

HappyMike: pois mas mesmo cool é esses valores num banco mais certinho :twisted: :twisted:

trqster: tenho de tentar montar o motor desse Integrale vitaminado no meu então... :D

Prodrive: motagem sim de algum hardware no motor... sem duvida nenhuma, como o Mike disse nalguns bancos é provavel que se passe esses valores em alguns tdi's que andam por este país!!!

Krubs: podias tentar encontrar o resto do teste :lol:
 
tive a ver isto com olhos de gente e dentro destes valores de cvs 21 de pot dissipada parece-me quase impossível para um tdi... Acho mto pouco...
Quanto aos valores em si já há quem tenha valores mto próximos e brevemente quem sabe se n haverá com valores superiores :twisted: :lol:
 
HappyMike disse:
tive a ver isto com olhos de gente e dentro destes valores de cvs 21 de pot dissipada parece-me quase impossível para um tdi... Acho mto pouco...
Quanto aos valores em si já há quem tenha valores mto próximos e brevemente quem sabe se n haverá com valores superiores :twisted: :lol:

pois realmente o valor de potencia dissipada tambem me pareceu muito baixo por isso apenas falei na potencia ao motor ;)

:arrow: valores mt próximos ou até superiores nahhh só podes tar a gozar :twisted: :wink:
 
Viva!

Vou pedir desculpa ao ppl, mas a minha opinião é totalmente contrária á maioria, senão total do ppl que já comentou o teste de potencia.

Pelo que me pude aperceber a matricula do carro é "US", ou seja ainda é dos que trazia caixa longa. Ora isto quer dizer que com essa caixa a fasquia de utilização normal vai andar pelos 1500-3000rpm, aonde é precisamente nessa rotação que o carro tem menos binário, menos ainda que um 1.4TDI de origem.


A utilização desse carro no dia á dia deve ser de usar e abusar de reprises, pois para ter a rotação alta tem que se engranar uma ou duas abaixo.

Quanto á curva do binário subir tão rapidamente, mais uma vez devido á caixa ser longa, deve ser um esforço enorme para a embraiagem, que a curto/médio prazo vai começar a dar sinais de fadiga.


Mas não são só pontos maus, acredito que numa utilização de caixa em altas, o carro deva estar brutal, mantendo andamentos elevados de mais de 210km/h sem grande esforço, está tipicamente um estradista, no entanto repito, numa condução normal (1500-3000) o carro simplesmente não deve andar.

Shadow :arrow: já agora experimenta um arranque em 4ª de 1000 a 4000rpm e verificarás que deves demorar cerca de 30 segs ou mais, enquanto num carro normal em que o binário é progressivo desde as 1500rpms, se faz á volta de 20-25 segs.


Mas isto é só a minha opinião.

Cumps e continua o bom trabalho

M
 
Murro disse:
Viva!

Vou pedir desculpa ao ppl, mas a minha opinião é totalmente contrária á maioria, senão total do ppl que já comentou o teste de potencia.

Pelo que me pude aperceber a matricula do carro é "US", ou seja ainda é dos que trazia caixa longa. Ora isto quer dizer que com essa caixa a fasquia de utilização normal vai andar pelos 1500-3000rpm, aonde é precisamente nessa rotação que o carro tem menos binário, menos ainda que um 1.4TDI de origem.


A utilização desse carro no dia á dia deve ser de usar e abusar de reprises, pois para ter a rotação alta tem que se engranar uma ou duas abaixo.

Quanto á curva do binário subir tão rapidamente, mais uma vez devido á caixa ser longa, deve ser um esforço enorme para a embraiagem, que a curto/médio prazo vai começar a dar sinais de fadiga.


Mas não são só pontos maus, acredito que numa utilização de caixa em altas, o carro deva estar brutal, mantendo andamentos elevados de mais de 210km/h sem grande esforço, está tipicamente um estradista, no entanto repito, numa condução normal (1500-3000) o carro simplesmente não deve andar.

Shadow :arrow: já agora experimenta um arranque em 4ª de 1000 a 4000rpm e verificarás que deves demorar cerca de 30 segs ou mais, enquanto num carro normal em que o binário é progressivo desde as 1500rpms, se faz á volta de 20-25 segs.


Mas isto é só a minha opinião.

Cumps e continua o bom trabalho

M

Como já disse o teste quando foi feito apenas pisavam das 3.000> e a MAF não estava nas melhores condições logo analisares o gráfico não ficas com a percepção de como o carro está.

Até fazia o teste que referes mas quanto a mim acho que é estragar material em estar a pisar 4ª às 1.000rpms mas na minha opinião o carro está muito agradavel de conduzir.

Quando fizer outro teste logo fazes a analise para me dizeres se a tua opinião se mantém :wink:

Obgd
 
Back
Top