teste do meu xaruto pela vagcom

Boas!
Ontem andei a inventar com o speedmaniac e este foi o resultado.



O teste foi realizado em 4ª, aqui a porta de casa :D
o valores foram afinados para baterem o mais certo possivel com o teste que o speedmaniac fez no banco na mbpower, e seguidamente utilizados no meu carro pois os carros sao iguais.

E obvio que aquelas ondulaçoes n se sentem no carro...mas da para ter mais ou menos uma idea!

Nota que o teste com o chip mbpower n estava afinado para o meu carro e a minha embreagem patinava as 2000rpm.:cryy: , por isso so se testou a fundo depois dessa rotacao.
 
havia aqui no forum um topico que até tinha uma folha em excell a simular o dyno, era so fazer os logs e colocar os valores;)

se encontrar posto aki.

abraço::.
 
Também notei isso depois de reprogramado. De origem bateu relativamente certo depois de reprogramado deu-me mais de 150cv's :drool: :claque:

Atenção o meu manco não tem esta potência, tou a descrever um bug do vag-com! :D
 
Também notei isso depois de reprogramado. De origem bateu relativamente certo depois de reprogramado deu-me mais de 150cv's :drool: :claque:

Atenção o meu manco não tem esta potência, tou a descrever um bug do vag-com! :D

Não sejas humilde... diz lá que essa potência é a real...
 
Alguem ainda tem o ficheiro para os cálculos? GGsDyno.xls.html
Em que bloco do modulo se tira o binário?

Sérgio
 
Back
Top