Teste de potência - Seat Ibiza 6K2 1.9 TDI

Boas pessoal,
Acabei de fazer um teste de potência na Turbotec, digam-me de vossa justiça o que acham :)
Para já as únicas alterações no carro são a repro, o filtro de ar da KN, remoção da panela do meio e passá-la para o fim retirando a panela original do fim e a remoção do miolo do catalizador.

Vou andar mansinho a ver se a embraiagem de origem se aguenta como tem aguentado até hoje.

P.S. Não fiquei a gostar muito do som do barulho de escape, secalhar mais tarde volto a por só a panela de origem no fim (como é de origem) ficando sem a panela do meio na mesma.

Abraços a malta.

armandotestepontenciase.jpg
 
Last edited:
Esquecime de por uma virgula na frase hehe, é de geometria fixa. :)
Vale a pena manter o filtro KN ou ponho o de origem ? É que ouvi dizer que não é recomendável.
 
o meu ibiza esta exactamente igual ao teu blue... tirando o filtro KN... estava a pensar meter agr os injectores do 110cv e ajustar a repro... talvez chegue aos 140cv...
o barulho com a linha dessa forma é bem fixe...

cumps
 
O chip é turbotec?

Para geometria fixa parece-me um pouco exagerado a medição de binário. No entanto não deixo de dar os parabens! :)
 
O chip é turbotec?

Para geometria fixa parece-me um pouco exagerado a medição de binário. No entanto não deixo de dar os parabens! :)

Sim Turbotec... após ponderar um pouco, se me venho a arrepender ou não sei pois ouve-se falar de tanta coisa a nível de gostos e de pessoal "mal servido" eu pelo menos para já não tenho nada a dizer, estou satisfeito, pois os €€ tb é um factor de escolha... é como tudo na vida lol... é esperar para ver o resultado :)
 
para so uma repro tem o binario bom.
quanto ao barulho axo k e um som muito bonito, mas os gostos sao relativos.
boa continaçao do projecto
 
Back
Top