teste de potencia power by ferreirinhas

hehehe

carro do açuuuuuuuu!!!

o carro tá mto fixe e ñ acredito k mesmo com dois teste feitos em bancos diferentes ainda restem duvidas.. ñ sei pk começam logo a dizer k é impossivel e k ñ pode ser... há carros e carros... há repros e repros...

agora k este homem sabe..lá isso sabe....

abraços a todos.. fikem bem!!!
 
Assim sendo, se tem o material de origem, está fortíssimo! Parabéns

PS: Mesmo assim faz-me confusão... É por ser natal?
 
é k este pai natal percebe muito disto!!! e é muito generoso no trabalho k faz....

boas festas!!!:D
 
Estando mm com esses valores de potencia e binario, nao me parece k o material de origem aguente tanto desgaste.

Mas digo eu k de mecânica pouco sei. É só a minha opiniao.
 
Rafael, como disse no outro forum tuning.online.pt, se o carro nao tem outro turbo, entao esse nao está muito bom nos baixos regimes e esta excelente nos medios/medios-altos regimes.
As linhas assemelham-se a motores PD150 com GT2252V proveniente do Alfa.
De qualquer das formas, muitos parabens pelo carro.
 
Rafael, como disse no outro forum tuning.online.pt, se o carro nao tem outro turbo, entao esse nao está muito bom nos baixos regimes e esta excelente nos medios/medios-altos regimes.
As linhas assemelham-se a motores PD150 com GT2252V proveniente do Alfa.
De qualquer das formas, muitos parabens pelo carro.


amigo obrigado
epa eu nao estou aqui para enganar ninguem tu pediste para eu fazer um teste no banco da ap eu fui fazer logo no dia a seguir para poderem confirmar
agora estarem a duvidar da palavra de um homem epa
pencem o que quizerem mas e o que esta ai o carro tem um bom arranque tem boas medias e boas altas nao estou a perceber qual a voça duvida
mas pronto

ps:eu sei que custa mas e a realidade podem vir ver o carro posso ir com voces ao almeida e lamas
uma coisa e certa o carro esta complectamente de origem so repro

abraços
 
Boas,

Também acho um pouco confuso esse leon estár com tal pontência! Só pode ter mesmo médias/altas porque baixas....hum... num me pareçe!

Mesmo assim, parabens!:)

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas,

Também acho um pouco confuso esse leon estár com tal pontência! Só pode ter mesmo médias/altas porque baixas....hum... num me pareçe!

Mesmo assim, parabens!:)

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro


obrigado
mas o carro tem baixas as rodas e que nao se agarram ao chao
isto e a pura da verdade
 
Nao ha necessidade!
Muitos de nós estamos é cépticos pois o normal é potencias 200-210cv, mais que isso nao é costume de se ver ainda para mais para os Km's que ja fez com essa repro.
Nao posso deixar de felicitar o carro!
Para tais potencias, acredito que faça de boost pressões na ordem dos 2,1Bar.
Se puderes dizer, diz-me quanto faz de boost as 3850.
Abraço.
 
Cheira-me que na dura mt esse turbo:whistle: mas na deixa de tar bom!!
o meu ja com material deu 240cv!! n AP
 
Back
Top