v1t0r 15 Mar 2014 #42 DaniFR disse: Sim 2.1 é muito. Mas fdx 1.6 picam eles de origem Clique para expandir... O meu fazia de origem picos de 1.9/2 e 1.55 estável Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
DaniFR disse: Sim 2.1 é muito. Mas fdx 1.6 picam eles de origem Clique para expandir... O meu fazia de origem picos de 1.9/2 e 1.55 estável Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Capitão F 16 Mar 2014 #43 DaniFR disse: Sim 2.1 é muito. Mas fdx 1.6 picam eles de origem Clique para expandir... Mas o meu está assim, no máximo vou colocar a 1.75, não quero andar com a corda na garganta ;-)
DaniFR disse: Sim 2.1 é muito. Mas fdx 1.6 picam eles de origem Clique para expandir... Mas o meu está assim, no máximo vou colocar a 1.75, não quero andar com a corda na garganta ;-)
DaniFR 16 Mar 2014 #44 Capitão F disse: Mas o meu está assim, no máximo vou colocar a 1.75, não quero andar com a corda na garganta ;-) Clique para expandir... Claro, e acho que fazes muito bem
Capitão F disse: Mas o meu está assim, no máximo vou colocar a 1.75, não quero andar com a corda na garganta ;-) Clique para expandir... Claro, e acho que fazes muito bem
Capitão F 16 Mar 2014 #45 DaniFR disse: Claro, e acho que fazes muito bem Clique para expandir... É acho que com esta pressão devo conseguir tirar 190cv
DaniFR disse: Claro, e acho que fazes muito bem Clique para expandir... É acho que com esta pressão devo conseguir tirar 190cv
JP-1.4-TDI 2 Mai 2014 #48 Isso de tares de primeira com embreagem a fundo e o carro querer andar, aconcelho-te a verificar o bimassa.
Isso de tares de primeira com embreagem a fundo e o carro querer andar, aconcelho-te a verificar o bimassa.