sacoor20 28 Dez 2007 #21 esta mesmo um Fr do assúúúúúú.:rir: só me falta 0,3cv´s para estar igual ao teu. Muito bom esse Ibiza Abraçada
esta mesmo um Fr do assúúúúúú.:rir: só me falta 0,3cv´s para estar igual ao teu. Muito bom esse Ibiza Abraçada
R redline.pro 28 Dez 2007 #22 amigo zen esta forte o teu ibiza mas tens que ir ao maha:rir: parabens amigo boa sorte com a maquina
F ferreira 28 Dez 2007 #23 heheheeheh ade ir mas com a nova carga para 2008 e ke vai ser.:drool::drool: abraço
Zen 29 Dez 2007 #24 sacoor20 disse: esta mesmo um Fr do assúúúúúú.:rir: só me falta 0,3cv´s para estar igual ao teu. Muito bom esse Ibiza Abraçada Clique para expandir... obrigado amigo sacoor20.. kuando kiseres marcamos aí um encontro.. um abraço...:weedman:
sacoor20 disse: esta mesmo um Fr do assúúúúúú.:rir: só me falta 0,3cv´s para estar igual ao teu. Muito bom esse Ibiza Abraçada Clique para expandir... obrigado amigo sacoor20.. kuando kiseres marcamos aí um encontro.. um abraço...:weedman:
Zen 29 Dez 2007 #25 redline.pro disse: amigo zen esta forte o teu ibiza mas tens que ir ao maha:rir: parabens amigo boa sorte com a maquina Clique para expandir... eu vou onde kiserem... amigo redline.pro... se kiseres até vou lá contigo!!!
redline.pro disse: amigo zen esta forte o teu ibiza mas tens que ir ao maha:rir: parabens amigo boa sorte com a maquina Clique para expandir... eu vou onde kiserem... amigo redline.pro... se kiseres até vou lá contigo!!!
F ferreira 29 Dez 2007 #26 e de homem bota carga mas com cuidado as estradas andam muito vigiadas. abraço
rafael 29 Dez 2007 #27 Zen disse: eu vou onde kiserem... amigo redline.pro... se kiseres até vou lá contigo!!! Clique para expandir... levas poucas o dele tem 190cv o teu so tem 183 ate :cryy:
Zen disse: eu vou onde kiserem... amigo redline.pro... se kiseres até vou lá contigo!!! Clique para expandir... levas poucas o dele tem 190cv o teu so tem 183 ate :cryy:
R redline.pro 29 Dez 2007 #28 rafael disse: levas poucas o dele tem 190cv o teu so tem 183 ate :cryy: Clique para expandir... o rafa nao sejas assim depois o zen nao me deixa da mao que quer ver os meus 190cv abraços e bom ano e que tudo vos corra bem neste 2008 :clap:
rafael disse: levas poucas o dele tem 190cv o teu so tem 183 ate :cryy: Clique para expandir... o rafa nao sejas assim depois o zen nao me deixa da mao que quer ver os meus 190cv abraços e bom ano e que tudo vos corra bem neste 2008 :clap:
Zen 30 Dez 2007 #29 redline.pro disse: o rafa nao sejas assim depois o zen nao me deixa da mao que quer ver os meus 190cv abraços e bom ano e que tudo vos corra bem neste 2008 :clap: Clique para expandir... e kero mesmo!!! há home ou ñ??? vamos ou ñ??:rir: é do guaraná!!!:weedman:
redline.pro disse: o rafa nao sejas assim depois o zen nao me deixa da mao que quer ver os meus 190cv abraços e bom ano e que tudo vos corra bem neste 2008 :clap: Clique para expandir... e kero mesmo!!! há home ou ñ??? vamos ou ñ??:rir: é do guaraná!!!:weedman: