João Adegas 6 Mai 2012 #1 Boas malta, hoje liguei o carro ao vag para ver o estado dos meus injectores e então os valores são estes: que me dizem destes valores? obrigado
Boas malta, hoje liguei o carro ao vag para ver o estado dos meus injectores e então os valores são estes: que me dizem destes valores? obrigado
Fabio IR 6 Mai 2012 #2 joao com o vag da pá ver algum tipo de avarias eléctricas passagem de corrente coisas assim?
João Adegas 6 Mai 2012 #3 penso que nao... só dá para ver algum erro na centralina e fazer algumas alterações...
Fabio IR 6 Mai 2012 #4 João Adegas disse: penso que nao... só dá para ver algum erro na centralina e fazer algumas alterações... Clique para expandir... obrigado na mesma ..
João Adegas disse: penso que nao... só dá para ver algum erro na centralina e fazer algumas alterações... Clique para expandir... obrigado na mesma ..
Vitor Fonseca 7 Mai 2012 #6 o valor tem que dar próximo de 0, e pelas contas que fiz está próximo de 0.
João Adegas 7 Mai 2012 #7 Vitor Fonseca disse: o valor tem que dar próximo de 0, e pelas contas que fiz está próximo de 0. Clique para expandir... obrigado... e aquela trata de o cilindro 1/3 e 2/4 terem que se anular?? cmps
Vitor Fonseca disse: o valor tem que dar próximo de 0, e pelas contas que fiz está próximo de 0. Clique para expandir... obrigado... e aquela trata de o cilindro 1/3 e 2/4 terem que se anular?? cmps