Teresa Guilherme vs Susana (secret story 2) loool

Este programa esta uma autentica palhaçada, eu vi ontem a gala (obrigado pela maria) e pummm. WTF? qué aquilo???

Entao metem gajas exteriores ao programa no confessionário com concorrentes dentro da casa?
A dona teresa pede opinião do publico em estudio em relação da paixao do Marco pela catia, a susana demonstra a opinião (NAOOO!!!) e a Teresa ameaça expulsala do estudio?? WTF?

Mais tarde pede para a Susana falar sobre o Marco e a mesma recusa-se, entao a teresa Guilherme volta a convida-la para sair? WTF again....

O que se passa com aquelas pessoas? O que têm na cabeça?
 
Dei altos lol's ontem. Sempre a fazer rewind na MEO para ouvir a Tesa a dizer "Então pode sair", "Se volta a gritar para dentro da casa outra vez, vai gritar para a sua casa", "Então pode sair", "Se volta a gritar para dentro da casa outra vez, vai gritar para a sua casa", "Então pode sair"(...) depois adormeci.
 
Este programa esta uma autentica palhaçada, eu vi ontem a gala (obrigado pela maria) e pummm. WTF? qué aquilo???

Entao metem gajas exteriores ao programa no confessionário com concorrentes dentro da casa?
A dona teresa pede opinião do publico em estudio em relação da paixao do Marco pela catia, a susana demonstra a opinião (NAOOO!!!) e a Teresa ameaça expulsala do estudio?? WTF?

Mais tarde pede para a Susana falar sobre o Marco e a mesma recusa-se, entao a teresa Guilherme volta a convida-la para sair? WTF again....

O que se passa com aquelas pessoas? O que têm na cabeça?

Os concorrentes e ex-concorrentes tem contracto com o programa, se estão nas galas são "obrigados" a responder as perguntas da Teresa, se ela não o queria fazer, era sair de lá e mais nada... A Teresa esteve muito bem, adorei lolol

A kenga da susana que abra a pestana e ponha o orgulho de lado, porque quem entra naquele programa não tem mais o direito de dizer "é a minha vida pessoal". A vida pessoal deles acaba assim que lá entram.
 
Se não fosse o amor ao dinheirinho ai não que ela não tinha basado logo, era mesmo eu que levava com aquele emproamento da Teresa Guilherme, a Sra. pode ser muito competente mas é facciosa à brava e fode bem a vida aos concorrentes, tudo em prol das audiências. Meteram-se nelas agora orientem-se!
 
A Teresa faz o trabalho dela.

O que o programa quer é escândalos porque são os escândalos que lhes dão audiências. A TG é a mãe daquilo tudo. Quem lá entra, que se cuide, porque a fera está a espera..
 
concordo.. a Teresa é, sem dúvida, a melhor naquilo que faz.. faz a Julia Pinheiro parecer a Madre Teresa.. concordemos, quer não, ela é "mestre" naquilo..
 
Eu acho que ainda vai haver porrada ate ao final do programa. Isto porque? a teresa estica-se no seu comportamento, á vontade nao é a vontadinho.

Ok a fanny fas shit la dentro, ta certo.. Mas agora a teresa chamar o diogo de curnudo nao é nada... É cornudo porque? Ok a fanny andas a tras do Joao, mas nao teve nada com ele, logo o diogo nao é cornudo AINDA...

Em relação á Catia ao Marco. Parvo era o Marco ter alguma coisa com a Cátia tendo em conta que tem a susana ca fora onde pode dar umas boas f***s. Nao comparem... no entanto a madre teresa nao pára de dar esperanças a Catia, para a catia se atirar mais ao Marco... Para quÊ isto?

Depois ainda é o mais engraçadoo... Casa dos segredos que afinal é um big brother com segredos.. A meu ver aquilo era se ir dando pistas sobre os segredos e quando um segredo foss descoberto RUA.... Agora assim? Tretas...
 
não é suposto ser uma "cena" com lógica.. é suposto ser algo o mais ridiculo possível com pessoas sem qualquer valor, para audiências..
 
[FCS]alfamax;1751953 disse:
Bem, se vc's todos tivessem muito o que fazer tb não viam essa porcaria, lol ...

Aposto que também vês. É natural, às horas que dá e querendo estar em família vê-se o que for preciso para distrair. Com um horário laboral normal quando chegas à hora que aquilo dá já tás na descompressão total aquilo já é mesmo para rir e perceber como as pessoas podem ser maneatadas mesmo quando pensam que controlam o jogo.

Confesso que não sou grande adepto, fui convertido porque a minha mulher gosta de ver e eu vou vendo também, mas verdade é que vás ao café ou onde for toda gente conhece pormenores mesmo os que dizem não ver. eheh
 
Dei altos lol's ontem. Sempre a fazer rewind na MEO para ouvir a Tesa a dizer "Então pode sair", "Se volta a gritar para dentro da casa outra vez, vai gritar para a sua casa", "Então pode sair", "Se volta a gritar para dentro da casa outra vez, vai gritar para a sua casa", "Então pode sair"(...) depois adormeci.

A T.G. foi mesmo Like Boss. . .looool
 
Back
Top