Tempos para película

Antes do mais, sim, eu pesquisei, mas não encontrei o que pergunto. Se estiver noutro post, peço desculpa e peço que me direccionem para esse post.

Agora, passando à pergunta a sério, eu já pesquisei e vi que custa cerca de 220€ só a legalização da película, fora o preço da dita cuja e da instalação (se estes preços se alteraram, agradecia que me dissessem). O que ainda não sei é quanto tempo tempo para legalizar isto, ou seja, considerando que Segunda-Feira de manhã foi aplicada a película, até quando tenho de passar pela antiga DGV para pedir a "actualização" e até quando tenho de fazer a inspecção obrigatória? E já agora, dão-me logo os papeis suficientes para circular legalmente com o carro ou ainda tenho de esperar mais tempo?
 
Antes do mais, sim, eu pesquisei, mas não encontrei o que pergunto. Se estiver noutro post, peço desculpa e peço que me direccionem para esse post.

Agora, passando à pergunta a sério, eu já pesquisei e vi que custa cerca de 220€ só a legalização da película, fora o preço da dita cuja e da instalação (se estes preços se alteraram, agradecia que me dissessem). O que ainda não sei é quanto tempo tempo para legalizar isto, ou seja, considerando que Segunda-Feira de manhã foi aplicada a película, até quando tenho de passar pela antiga DGV para pedir a "actualização" e até quando tenho de fazer a inspecção obrigatória? E já agora, dão-me logo os papeis suficientes para circular legalmente com o carro ou ainda tenho de esperar mais tempo?

assim mto resumido!
As peliculas são colocadas, passam-te um papel que serve como certificado das peliculas (tem o dia da colocação,etc) o dia que tens pra fazer a inspecção ao certo n sei ao certo quanto tempo tens depois pra fazer...
220€ a legalização??? :eek: O que pagas é 90 e qlq coisa € pela inspecção e dps pagas a emissao do novo livrete que é a volta dos 50€... Dps vem o preço das peliculas!
Abraços
 
quando eu disse 220, estava a contar preço final que vi noutros posts, 135 da inspecção + 90 do livrete... então o total é "só" 140? optimo, quanto menos melhor. Mas o que me interessava mesmo era o tempo, pra saber se posso meter a película na segunda, ir tratar da inspecção na terça e legalizaçao na quinta, por exemplo.
 
Back
Top