Temperatura Exterior/Travão de mão - 6k2

Falo desta parte..

tempexttravaomao.jpg


No meu caso o meu não deve ser o segundo pois o travão de mão é acesso nos icones de cima, mas no entanto nunca lá vi a indicação da temperatura exterior naquele ecranzinho..

Existe alguma maneira de activar isso, ou não estará a funcionar/avariado?
 
Falo desta parte..

tempexttravaomao.jpg


No meu caso o meu não deve ser o segundo pois o travão de mão é acesso nos icones de cima, mas no entanto nunca lá vi a indicação da temperatura exterior naquele ecranzinho..

Existe alguma maneira de activar isso, ou não estará a funcionar/avariado?

Boas, se não aparece nada é porque a valvula da temp exterior que esta no espelho do pendura deve estar avariada, o meu tb de vez enquando desaparece, depois volta a aparecer.
cumps
 
Sim, que a valvula da temperatura exterior ta avariada sei eu, porque todos os dias arranco de casa com 2 ou 3 graus e ta um calor que nao se aguenta. :rir:

Mas dai até não aparecer lá nada e so aparecer no cb é normal?
 
Hummm...

O meu aparece a temperatura igual à primeira imagem, porque não tem CB nem painel climatronic, daí eu achar que é por essa razão que o teu carro não tem essa hipotese :ideia:

O relógio no meu caso aparece no conta-rotações e no teu deve aparecer no painel do climatronic :ideia:

Aqui ficam umas imagens do meu quadrante:

cimg4988.jpg


ibiza2.jpg
 
bem se for uma ficha desligada tens q tirar o quadrante fora :confused:

eu de partes electricas nao precebo nada, mas nem q vas a seat e eles tiram logo as duvidas :)
 
O que te deve aparecer ai, sendo um Sport, é o sinal do travão de mão.....se a temperatura aparece no CB está tudo normal, o sensor marado é outra história....
O teu problema é entre o Travão de mão, neste caso será mesmo no quadrante....
 
boas, tb tenho o mesmo problema... o meu é um SDI mas tem o ecrã com rádio onde aparece a temperatura exterior e as horas. No quadrante do contra km não tenho horas nem temperatura, acho que é normal visto aparecer no outro lado. Acho que quem tem o climatronic onde aparece essas infos, não aparece no outro lado onde os outros sem climatronic aparecem
 
boas, tb tenho o mesmo problema... o meu é um SDI mas tem o ecrã com rádio onde aparece a temperatura exterior e as horas. No quadrante do contra km não tenho horas nem temperatura, acho que é normal visto aparecer no outro lado. Acho que quem tem o climatronic onde aparece essas infos, não aparece no outro lado onde os outros sem climatronic aparecem

Então para que serve aquele ecranzinho?

Para quando tirar a consola toda fora poder meter lá algo?

Agora que me lembrei, no meu onde era suposto aparecer a temperatura/travão de mão em vez de aparecer como se fosse um ecra como o do Ed_acelera, não aparece assim, aparece como os outros simbolos em cima, ou seja tudo preto..
 
Não te preocupes que isso é normal, o meu tb é assim. Como aparece a temp e as horas no CB não aparece no quadrante. Se não tivesses CB é que te aparecia ao meio a temperatura e no conta rpms as horas.:)
 
Não te preocupes que isso é normal, o meu tb é assim. Como aparece a temp e as horas no CB não aparece no quadrante. Se não tivesses CB é que te aparecia ao meio a temperatura e no conta rpms as horas.:)

Coisas mais complicadas. :rir:

Desde que ele continue a andar. :brilho:

Obrigado a todos pelas respostas. :D
 
Back
Top