Temperatura do motor IBIZA ST 1.2

Boas,

O meu pai tem uma Ibiza st com o motor 1.2 atmosférico.
Cada vez que pego na carrinha faz-me um pouco de confusão, não haver no quadrante um "ponteiro" da temperatura do motor.
Quando o motor aquecer, quase de certeza que irá acender alguma luz no painel a dar o aviso, mas a minha questão é, se um dia o termo-estato se estragar, e ficar sempre na posição de "aberto", o motor nunca irá atingir a temperatura ideial de funcionamento, se isto acontecer também irá dar alguma indicação no quadrante?

Cumps
 
eu muito sinceramente não entendo a razão das marcas em certos modelos não colocarem o aviso da temperatura ...
no caso que colocas ele só te vai avisar quando acender a luz ... mas quando essa luz acender poderás já ter a junta na sucata ...
eu se tivesse um carro assim colocava de imediato um manómetro da temperatura ...
ou metes um desses usuais ... embora fique um pouco feio ...
ou arranjas um quadrante na sucata compatível com o teu carro ...
 
exacto era o que eu fazia também nem que fosse um com leitura em ecrã lcd assim não ficava aquele manómetro a destoar o interior/tablier
 
Algum user aqui do forum que tenha alguma coisa dessas instalada nos novos ibizas, só para eu ver como é que fica a nivel visual?

Cumps
 
Nos novos ibizas o GPS que vem de origem já dá leitura de temperatura de água, tens é que andar com o GPS colocado, mas pode ser que alguém tenha feito isso nos 6J antes do restyle e venha mostrar como ficou
 
Back
Top