S spawnm 18 Mar 2007 #21 ja me aconteceu isso e era o termostato de agua que nao abria totalmente,atençao que nao notava nada na temperatura de agua,mas o oleo mesmo devagar passava dos 100º.boa sorte com isso!
ja me aconteceu isso e era o termostato de agua que nao abria totalmente,atençao que nao notava nada na temperatura de agua,mas o oleo mesmo devagar passava dos 100º.boa sorte com isso!
Camaleão_Ibiza 18 Mar 2007 #22 Farokinha disse: falou o homem do vinte :rir: :rir: Clique para expandir... Qual vinte pá :axe: o meu ainda tem montado o bnt15 d'ooooooooooorige
Farokinha disse: falou o homem do vinte :rir: :rir: Clique para expandir... Qual vinte pá :axe: o meu ainda tem montado o bnt15 d'ooooooooooorige
Farokinha 18 Mar 2007 #23 Camaleão_Ibiza disse: Qual vinte pá :axe: o meu ainda tem montado o bnt15 d'ooooooooooorige Clique para expandir... fumaça :finga: :finga: tá mt fixe o teu bolinhas
Camaleão_Ibiza disse: Qual vinte pá :axe: o meu ainda tem montado o bnt15 d'ooooooooooorige Clique para expandir... fumaça :finga: :finga: tá mt fixe o teu bolinhas
jCláudiO 18 Mar 2007 #24 :arrow: Spawnm e Camaleão, obrigado pela inf... vou ver se vejo disso. A última vez q a bomba foi mudada foi á 75mil km's atrás. :arrow: Scorpio, tms de ver disso, precisamos de combinar ai um dia abraÇos
:arrow: Spawnm e Camaleão, obrigado pela inf... vou ver se vejo disso. A última vez q a bomba foi mudada foi á 75mil km's atrás. :arrow: Scorpio, tms de ver disso, precisamos de combinar ai um dia abraÇos
Camaleão_Ibiza 18 Mar 2007 #25 A bomba de água normalemente desgasta-se nas pás e começa a deixar de movimentar menos caudal de água no circuito. Abraço deste amigo
A bomba de água normalemente desgasta-se nas pás e começa a deixar de movimentar menos caudal de água no circuito. Abraço deste amigo
jCláudiO 24 Mar 2007 #27 problema resolvido tinha perda de água... ou seja, volta na vira, andava seco seco seco seco daí as temperaturas elevadas
problema resolvido tinha perda de água... ou seja, volta na vira, andava seco seco seco seco daí as temperaturas elevadas