J JoãoOliveira 31 Ago 2010 #4 801 Em jeito de offtopic, à dias vi um série 1 branco no glicinias muito bonito com um autocolante da team outlaw! Parabéns ao dono.. =D>
Em jeito de offtopic, à dias vi um série 1 branco no glicinias muito bonito com um autocolante da team outlaw! Parabéns ao dono.. =D>
PD cristiano 31 Ago 2010 #4 803 O'Fred disse: Havia de Chover ! pa molhar aqueles bezerros todos que foram pa praia... Clique para expandir... :rir:
O'Fred disse: Havia de Chover ! pa molhar aqueles bezerros todos que foram pa praia... Clique para expandir... :rir:
Cajo .:QF:. 31 Ago 2010 #4 804 JoãoOliveira disse: Em jeito de offtopic, à dias vi um série 1 branco no glicinias muito bonito com um autocolante da team outlaw! Parabéns ao dono.. =D> Clique para expandir... aki tas avontade amigo ... sim o carro esta brutal, tanto de exterior cmo interior, so tem um pekeno grande defeito ............... O DONO!!!! tbm esta por aki plu forum as vezes, o nick dele é sinito!!! abraço
JoãoOliveira disse: Em jeito de offtopic, à dias vi um série 1 branco no glicinias muito bonito com um autocolante da team outlaw! Parabéns ao dono.. =D> Clique para expandir... aki tas avontade amigo ... sim o carro esta brutal, tanto de exterior cmo interior, so tem um pekeno grande defeito ............... O DONO!!!! tbm esta por aki plu forum as vezes, o nick dele é sinito!!! abraço
O'Fred 2 Set 2010 #4 808 luis vb disse: bons dias Clique para expandir... ja pareces um que eu cá sei... :finga: Deves pensar que isto é o café da manhã... n enchas paginas com bom dia... DAsSsS :?
luis vb disse: bons dias Clique para expandir... ja pareces um que eu cá sei... :finga: Deves pensar que isto é o café da manhã... n enchas paginas com bom dia... DAsSsS :?
Nuno Cristiano 2 Set 2010 #4 810 bruno om disse: PRAIA a tard vora pessoal!!!!!!:clap: Clique para expandir... Não está tempo para ir Bruno!
bruno om disse: PRAIA a tard vora pessoal!!!!!!:clap: Clique para expandir... Não está tempo para ir Bruno!
Luis BF 2 Set 2010 #4 811 O'Fred disse: ja pareces um que eu cá sei... :finga: Deves pensar que isto é o café da manhã... n enchas paginas com bom dia... DAsSsS :? Clique para expandir... ..............8)...............
O'Fred disse: ja pareces um que eu cá sei... :finga: Deves pensar que isto é o café da manhã... n enchas paginas com bom dia... DAsSsS :? Clique para expandir... ..............8)...............
Luis BF 2 Set 2010 #4 813 Cajo .:QF:. disse: Boa tarde... rir Clique para expandir... boa tarde sr. cajo.. ja ha novidades?
O'Fred 2 Set 2010 #4 814 luis vb disse: boa tarde sr. cajo.. ja ha novidades? Clique para expandir... ai n que n há... esperem pa terceira semana de setembro 8) :twisted:
luis vb disse: boa tarde sr. cajo.. ja ha novidades? Clique para expandir... ai n que n há... esperem pa terceira semana de setembro 8) :twisted:
Luis BF 2 Set 2010 #4 815 so para recordar XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX adeus, ate logo;-) Last edited by a moderator: 2 Set 2010
O'Fred 2 Set 2010 #4 816 luis vb disse: so para recordar XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX adeus, ate logo;-) Clique para expandir... :shock: Last edited by a moderator: 2 Set 2010
luis vb disse: so para recordar XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX adeus, ate logo;-) Clique para expandir... :shock:
APinheiro 2 Set 2010 #4 818 luis vb disse: so para recordar XXXXXXXXXXX adeus, ate logo;-) Clique para expandir... grande perfomance!=D> Last edited by a moderator: 2 Set 2010
luis vb disse: so para recordar XXXXXXXXXXX adeus, ate logo;-) Clique para expandir... grande perfomance!=D>
beto_XN 2 Set 2010 #4 820 Alguem conhece esta traseira??!! :rir: :rir: pra um leon d´orige ate que nem fica nada mal.. que dizem á primeira mod do leon.. 8) 8) quase que morria sem ponteira... 8) Last edited: 2 Set 2010
Alguem conhece esta traseira??!! :rir: :rir: pra um leon d´orige ate que nem fica nada mal.. que dizem á primeira mod do leon.. 8) 8) quase que morria sem ponteira... 8)