o leon do aço fez mais uma vitima na A29...
o leon do aço fez mais uma vitima na A29...
Metam e ums vidios de agueda grand VB 9 lugar e escelente prestacao para o astra com os peneus nos arames!!!!! Estao de parabens.... Levar seliques para que? peneus carecas e que esta na moda:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
podia ter corrido melhor, pressoes á meninoMetam e ums vidios de agueda grand VB 9 lugar e escelente prestacao para o astra com os peneus nos arames!!!!! Estao de parabens.... Levar seliques para que? peneus carecas e que esta na moda:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ai eu?tu é k incendiaste... bruto... 8)
stock powa
looool qq dia tem a colecção dos cromos inteira! :rir:
nao me conheces de lado nenhum e ja me tas a chamar cromo se n keres problemas n os arranjes
Alguem falou para si ? Optimo!a sua namorada tembem n conheçe as pessoas de lado nenhum e viu'se! Sejam educados se querem o mesmo para vocês!
Perco pouco tempo com ameaças... portanto escusas de as fazer... qualquer coisa manda outra PM que eu dou'te o mail !
O forum é publico e eu falo nas secções a que me são dadas acesso... como tal o teu topico n tem acesso restricto! Postei... e agr ?
isto é uma casa arder com lume la dentro!:rir:
abço
Com tanta defesa qualquer dia ainda te pápão o....:butthead::butthead::butthead:!!!!!!!
Se é que já nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Boas,
Estava a ver que isto não aqueciaeu gosto é de ver casas a arder eheheh
Cumprimentos
PS: Um abraço pro homem do Leon =D> e continua a dar-lhes umas mantinhas, porque não tarda muito está aí o inverno ;-)