Team outlaw bora la malta postar!!!!!!



PINHEIRO MANSO....!!!!!:D

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
ESTOU A VER QUE AS ORELHAS TE SERVIRAM.....

COMO SERRAR UM PINHEIRO

[video=youtube;WBBUnPIshXs]http://www.youtube.com/watch?v=WBBUnPIshXs[/video]


Tantos para serrar um pinheiro, estou a ver que este nao era MANSO........


:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
se eu continuar sou pior duk tu!;-) lol

" es o maior da minha aldeia "8)

fica com o bmw k eu fico com o 206, ovelha negra da irmandade...

fui..
 
:rock:

mais uma voltinha mais uma corrida ... menina linda nao paga masss tbm nao andaa!!!!



ta bom e para uma guitarrada....:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::roc
 
Vosse sao um epetaculo..............já precisao de defensores!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:

Olha GAROTOS È A VACA DA TUA M** E O BOI DO TEU P**!!!!:finga::finga::finga:

NAO TE PREOCUPES QUE EU QUANDO FOR DE FERIAS NAO VOU SOZINHO......[
U]VOCES TAMBEM VÊM DE MAOS DADAS...!!!!!![/U]

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

Eu sei que nao sou bem vindo aqui.............mas eu venho á mesma, porque quando eu entro neste topico
dá-me vontade de rir rir!!!!!!!!!!!!!

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.

Já te tinha avisado e pelo que vi não ligas-te nenhuma...


Obrigado eu por teres tido calma!!!

GOSTAM DE MANDAR BOCAS!!!!!!! E NAO GOSTAM DE AS RECEBER!!!!!!! ERA O QUE MAIS FALTAVA.......:D

Eu bem queria ir de ferias que tou farto de trabalhar este ano e ainda nao tive ferias..............Lolllll......

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

sempre ás ordens.......

Como tás farto de trabalhar e na certa deves ser um bom trabalhador já mereces um bom descanso por isso vais ter direito aos 25 dias úteis de férias...

Abraço e quando voltares espero que voltes calmo... porque como diz as regras, o que tu fizes-te era para expulsão...

Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.
 
Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.

Já te tinha avisado e pelo que vi não ligas-te nenhuma...



Obrigado eu por teres tido calma!!!



Como tás farto de trabalhar e na certa deves ser um bom trabalhador já mereces um bom descanso por isso vais ter direito aos 25 dias úteis de férias...

Abraço e quando voltares espero que voltes calmo... porque como diz as regras, o que tu fizes-te era para expulsão...

Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum.

obrigado amigo e desculpa ter.t andado a chatear mas ja nao havia sosego no nosso topico desde que ele praqui veio escrever...

+ uma vez obrigado!!!! ;)
 
tava a ver que não devia ser era de vez...
e aplausos para o sr. Elito=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
nao nem acredito ja acavo o circo e eu ja tinha bilhete para a parte dos palhaços!!!!!!!!!! vo guardalo para daqui a um més pod ser que volte!!!!!!=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>:D
 
Back
Top