Se te cagas-te muda de cuecas!!!
hahaha ... eu aind m sinto e m consigo conter na parte de traz ... agor tu é k ja nao sei s podes dizer o msm ... :finga: :finga: :finga:
Se te cagas-te muda de cuecas!!!
hahaha ... eu aind m sinto e m consigo conter na parte de traz ... agor tu é k ja nao sei s podes dizer o msm ... :finga: :finga: :finga:
Alguem te xamou pá FESTA!!!:rir::rir::rir::rir::rir:meu caro não te conheço de lado nenhum nem te admito sequer que me voltes a dirigir a palavra pk se existe aqui alguem a mais e garoto certamente nao sou eu......
e podes pegar neles e metelos no cu....
Alguem te xamou pá FESTA!!!:rir::rir::rir::rir::rir:
Fica quietinho no teu canto, que eu fico no meu!!!!:twisted:
Vens mandar BOCAS e depois nao queres resposta ó GA..ROOOOOOOTO!!!!!
......a mais......., quem eu?!?! Era o que mais faltava!!!!!!
FAÇO O QUE QUERO E QUANDO QUERO..............
:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
toma lá mais uns poucos que os outros tavam muito gastos..............ÈS GULOSO........
Fui...:arrow::arrow:
e kriares um topiko tipo : "sou um garoto mas gosto de chamar garoto aos outros", e ires pra lá chamar garotos aos teus amigos e aos da tua familia ... isso é k tu fazias bem ... prk este topiko nao passa bem sem ti nao , ja nao és é aki bem vindo!!!!
mas podes continuar aki com essa tua infantilidade prk ja falta pouko pra ires de 'ferias' aki do forum ... ;-)
como e k contribu-o pa isto acontecer cajo??
Vosse sao um epetaculo..............já precisao de defensores!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:e kriares um topiko tipo : "sou um garoto mas gosto de chamar garoto aos outros", e ires pra lá chamar garotos aos teus amigos e aos da tua familia ... isso é k tu fazias bem ... prk este topiko nao passa bem sem ti nao , ja nao és é aki bem vindo!!!!
mas podes continuar aki com essa tua infantilidade prk ja falta pouko pra ires de 'ferias' aki do forum ... ;-)
Vosse sao um epetaculo..............já precisao de defensores!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:
Olha GAROTOS È A VACA DA TUA M** E O BOI DO TEU P**!!!!:finga::finga::finga:
NAO TE PREOCUPES QUE EU QUANDO FOR DE FERIAS NAO VOU SOZINHO......[
U]VOCES TAMBEM VÊM DE MAOS DADAS...!!!!!![/U]
:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
Eu sei que nao sou bem vindo aqui.............mas eu venho á mesma, porque quando eu entro neste topico
dá-me vontade de rir rir!!!!!!!!!!!!!
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:roll:enfim...
ja deste cabo das 'luvas' ?!?!?!? :evil:
meus ricos 50centimos :cryy: :cryy: :cryy:
ate as tenho nas maos....ehehe:twisted:
vai uma apostinha?
:shock: que palhaçada é esta páh?
ontem nas bifanas ganhei umas luvas elasticas e um 1euro.... a pois é;-)