Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Decidi criar um circular...

O que está na moda é cortar as pás da ventoinha do radiador para que estas não interfiram no trabalho da Wastegate :D

Preparaçoes de carregar pla boca! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é assim que se preparam Diesel's Para 13 Segundos... ;)

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

de quem foi esta brilhante ideia? lool
 
Foi desde que perdes't o jeito na troca de caixa amigo... :D Quanto ao KF quero ser o primeiro a alinhar com ele cmo ja te disse! :lol:

e vais ser primo, nem que seja para me mandares pedras para o vidro da frente em forma de vingança:rir:

ja faltou mais para o ver finalmente andar:p:p:p
 
Última edição de Cajo .:QF:. : Hoje às 14:37

hóóó animal ... eu editei prk o meu teclado é sem fios e de vez enkuand falham as letras e tinha erros ortograficos e antes k viesse por ai algum perfeito armar.se em bom editei pra os corrigir ... ta certo ou nao?!?!?!

carlho tou eu aki a falar bem d ti e msm assim tas sempre a resmongar ... fds ... :mad: ... fodet ... .!.
 
Peace and LUBE

Peace and Lube......rooooooootttooooooooo.....

agora que vao legalizar o casamento homossexual finalmente vais dar uma festa nao Cris...:rir::rir::rir::rir::rir:


eu ofereço-te umas meias rotas meu na boa..loooool.. tens é k me chipar a mota....e meter m controlo remoto para caso anda prai mais espanhois:p:p:p:p:p
 
Anda ai alguem a dar dores de cabeça com fartura... :rir:

:shock: Agora ónde é que o homem vai comprar uma ventoinha do radiador nova? :shock:

:rir:

Dores de cabeça so mesmo dest tipo :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top