Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

lolol

pedes a ibiza emprestada ao bruno entao ... lol

dpois so tens é de ter unhas pa meter os poneis no chao e saberes arrankar com o trabalhar dumper ... hahahahahaaha

nao me kero arriscar a fazr um arranke nu carro do bruno, dppois habituo-me e tbm kero um igual, travalhar dumper, 230poneis e um tempo de13,668.
nao e pra tods é so po bruno.
 
nao me kero arriscar a fazr um arranke nu carro do bruno, dppois habituo-me e tbm kero um igual, travalhar dumper, 230poneis e um tempo de13,668.
nao e pra tods é so po bruno.


mas isso pra alguns é motivo de gargalhada ...


"230cv's ??!?!?!?!? lololololololoololol só se forem poneis pekeninos ... hahahahahaha"
"arredem.se k ai vem o dumper"
"ha i tal ve.se bem k foi o CHIP&FUSE k reprogramou , relintim tdo fdd , nem fumo deita nem nda ... lololol ... ele é bom a reprogramar bicicletas e tal ... "

dpois veem uma ibiza da MB power com o trabalhar 'dumper' e nc mais s ouve gozar com isso ...

agueda - ibiza OM 13.66 ... " epah parabens plus tempos bruno e aos intervinientes no projecto..."

e desde ai os gozoes morreram de vez ... :rir: :rir: :rir: :rir:


lolololololololololololoolooooooolloloololol :rir: :rir: :rir: :rir:

(entre os " " sao os comentarios ouvidos de pessoas ignorantes k s kizeram armar em ingraçados e dpois perderam o piu tdo...)


a carrinha do Bruno (OM) foi um começo de um bom futuro de projectos by CHIP&FUSE e RABBIT GARAGE no team outlaw ...
prk mais andam ai escondidos ... 8)
 
Last edited:
:
mas isso pra alguns é motivo de gargalhada ...


"230cv's ??!?!?!?!? lololololololoololol só se forem poneis pekeninos ... hahahahahaha"
"arredem.se k ai vem o dumper"
"ha i tal ve.se bem k foi o CHIP&FUSE k reprogramou , relintim tdo fdd , nem fumo deita nem nda ... lololol ... ele é bom a reprogramar bicicletas e tal ... "

dpois veem uma ibiza da MB power com o trabalhar 'dumper' e nc mais s ouve gozar com isso ...

agueda - ibiza OM 13.66 ... " epah parabens plus tempos bruno e aos intervinientes no projecto..."

e desde ai os gozoes morreram de vez ... :rir: :rir: :rir: :rir:


lolololololololololololoolooooooolloloololol :rir: :rir: :rir: :rir:

(entre os " " sao os comentarios ouvidos de pessoas ignorantes k s kizeram armar em ingraçados e dpois perderam o piu tdo...)


a carrinha do Bruno (OM) foi um começo de um bom futuro de projectos by CHIP&FUSE e RABBIT GARAGE no team outlaw ...
prk mais andam ai escondidos ... 8)


Brigado pessoal k me ajudo no projeto e a toda a familia outlaw 2009 numca o esqueçerei ja tenho recordaçoes em casa!!!!=D>=D>=D>

2010 k nos traga mais e melhores resultados!!! OM este ano ja vrego ponteiro pelo vremelho fora:lol::lol::lol: mas a enbraigem ainda nao agarra bem:cry::cry::cry::cry:
 
:


Brigado pessoal k me ajudo no projeto e a toda a familia outlaw 2009 numca o esqueçerei ja tenho recordaçoes em casa!!!!=D>=D>=D>

2010 k nos traga mais e melhores resultados!!! OM este ano ja vrego ponteiro pelo vremelho fora:lol::lol::lol: mas a enbraigem ainda nao agarra bem:cry::cry::cry::cry:



tens um granda canhao!!!!parabens pelo projecto!!!
 
:


Brigado pessoal k me ajudo no projeto e a toda a familia outlaw 2009 numca o esqueçerei ja tenho recordaçoes em casa!!!!=D>=D>=D>

2010 k nos traga mais e melhores resultados!!! OM este ano ja vrego ponteiro pelo vremelho fora:lol::lol::lol: mas a enbraigem ainda nao agarra bem:cry::cry::cry::cry:

acordast bruto...... :finga:
 
:


Brigado pessoal k me ajudo no projeto e a toda a familia outlaw 2009 numca o esqueçerei ja tenho recordaçoes em casa!!!!=D>=D>=D>

2010 k nos traga mais e melhores resultados!!! OM este ano ja vrego ponteiro pelo vremelho fora:lol::lol::lol: mas a enbraigem ainda nao agarra bem:cry::cry::cry::cry:

a tua ibiza sera sempre akela base amigo ... msm k aja carros mais fortes no nosso team o teu é akele motor VP Macho k calou mta gente e mostrou o verdadeiro e bom trabalho dos preparadores!!!


kuanto a embraigem ... mete ai o meu GT15 k ele ja agarra ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


abraço amigo ... e tdo de bom pra 2010!!!
 
um bom ano pessoal da frança e pos portugas da pesada

tenho andado desaarecido mas voltei com novidades fresquinhas a fq ja anda em afinações na estrada
ah e ja tenho outa galinha de cross

aquele abraço
 
um bom ano pessoal da frança e pos portugas da pesada

tenho andado desaarecido mas voltei com novidades fresquinhas a fq ja anda em afinações na estrada
ah e ja tenho outa galinha de cross

aquele abraço


hela.... tanta novidade?!?!?

kero ver essa galinha de cross ... hehehe

abraço e bom ano amigo ...
 
:


Brigado pessoal k me ajudo no projeto e a toda a familia outlaw 2009 numca o esqueçerei ja tenho recordaçoes em casa!!!!=D>=D>=D>

2010 k nos traga mais e melhores resultados!!! OM este ano ja vrego ponteiro pelo vremelho fora:lol::lol::lol: mas a enbraigem ainda nao agarra bem:cry::cry::cry::cry:

pa este ano ja so kero um andamento igual au teu, gande projecto
 
Back
Top