C@rLiToS_VM 21 Dez 2009 #1 401 bruno om disse: : NAO viste o sinal 50km hora.tolo Clique para expandir... e ken disse k eu passei dos 50? :finga:
bruno om disse: : NAO viste o sinal 50km hora.tolo Clique para expandir... e ken disse k eu passei dos 50? :finga:
Luis BF 21 Dez 2009 #1 402 C@rLiToS_VM disse: e ken disse k eu passei dos 50? :finga: Clique para expandir... dos 90km passas-te de certeza
C@rLiToS_VM disse: e ken disse k eu passei dos 50? :finga: Clique para expandir... dos 90km passas-te de certeza
Cajo .:QF:. 21 Dez 2009 #1 403 luis vb disse: dos 90km passas-te de certeza Clique para expandir... ele tbm é dos k tem umas caixas especiais de corridas e k n tem força pa levar as rpm's ao fim ... :rir: :rir: :rir:
luis vb disse: dos 90km passas-te de certeza Clique para expandir... ele tbm é dos k tem umas caixas especiais de corridas e k n tem força pa levar as rpm's ao fim ... :rir: :rir: :rir:
M manco_XS_gt22 21 Dez 2009 #1 404 C@rLiToS_VM disse: e ken disse k eu passei dos 50? :finga: Clique para expandir... parabens amigo ja ouvi falar da moto de cross:rir: :rir: kero ver o canhao na estrada amigo:drool: :drool: PARABENS
C@rLiToS_VM disse: e ken disse k eu passei dos 50? :finga: Clique para expandir... parabens amigo ja ouvi falar da moto de cross:rir: :rir: kero ver o canhao na estrada amigo:drool: :drool: PARABENS
O'Fred 22 Dez 2009 #1 405 manco_XS_gt22 disse: parabens amigo ja ouvi falar da moto de cross:rir: :rir: kero ver o canhao na estrada amigo:drool: :drool: PARABENS Clique para expandir... Eu ja experimentei a maquina... enfias 5 cavacas de repente Até ficas com o braço Cansado :clap: :respect: RABBIT GARAGE & CHIP&FUSE :respect:
manco_XS_gt22 disse: parabens amigo ja ouvi falar da moto de cross:rir: :rir: kero ver o canhao na estrada amigo:drool: :drool: PARABENS Clique para expandir... Eu ja experimentei a maquina... enfias 5 cavacas de repente Até ficas com o braço Cansado :clap: :respect: RABBIT GARAGE & CHIP&FUSE :respect:
ze to rp 22 Dez 2009 #1 406 bruno om disse: : NAO viste o sinal 50km hora.tolo Clique para expandir... :respect::respect::respect::clap::clap:
bruno om disse: : NAO viste o sinal 50km hora.tolo Clique para expandir... :respect::respect::respect::clap::clap:
Nuno Cristiano 22 Dez 2009 #1 407 Hoje está bom tempo para estár na lareira apanhar banhos de lume!!!
O'Fred 22 Dez 2009 #1 408 Nuno Cristiano disse: Hoje está bom tempo para estár na lareira apanhar banhos de lume!!! Clique para expandir... Se queres banhos de lume n aqui... nem em tua casa!
Nuno Cristiano disse: Hoje está bom tempo para estár na lareira apanhar banhos de lume!!! Clique para expandir... Se queres banhos de lume n aqui... nem em tua casa!
Luis BF 22 Dez 2009 #1 410 APinheiro disse: hoje é noite do aço! pena tar em braga! cumps Clique para expandir... ta de xuva pa estes lados tao e tu ja tens a tua makina?
APinheiro disse: hoje é noite do aço! pena tar em braga! cumps Clique para expandir... ta de xuva pa estes lados tao e tu ja tens a tua makina?
Cajo .:QF:. 22 Dez 2009 #1 411 wiiiiuuuuuupppiiiiiiii XUVINHA ... heheheheehhehehe :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
wiiiiuuuuuupppiiiiiiii XUVINHA ... heheheheehhehehe :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
ze to rp 22 Dez 2009 #1 413 beto_XN disse: Alguem viu o F.C.P. por aki??!! :rir::rir: Clique para expandir... :redcard::redcard::redcard:
beto_XN disse: Alguem viu o F.C.P. por aki??!! :rir::rir: Clique para expandir... :redcard::redcard::redcard:
APinheiro 22 Dez 2009 #1 414 luis vb disse: ta de xuva pa estes lados tao e tu ja tens a tua makina? Clique para expandir... ja! de motor ta 5*! cumps
luis vb disse: ta de xuva pa estes lados tao e tu ja tens a tua makina? Clique para expandir... ja! de motor ta 5*! cumps
O'Fred 22 Dez 2009 #1 415 APinheiro disse: ja! de motor ta 5*! cumps Clique para expandir... isso é que é preciso... chapa o cajo indireita com o martelo que comprou pa malhar na bomba do PD que tem la em casa! :rir:
APinheiro disse: ja! de motor ta 5*! cumps Clique para expandir... isso é que é preciso... chapa o cajo indireita com o martelo que comprou pa malhar na bomba do PD que tem la em casa! :rir:
O'Fred 22 Dez 2009 #1 416 fechem os capots... andam aki a cheirar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Cajo .:QF:. 22 Dez 2009 #1 417 beto_XN disse: Alguem viu o F.C.P. por aki??!! :rir::rir: Clique para expandir... carrega BENFICA !!!!!!! :respect: :clap: :respect: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
beto_XN disse: Alguem viu o F.C.P. por aki??!! :rir::rir: Clique para expandir... carrega BENFICA !!!!!!! :respect: :clap: :respect: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:
APinheiro 22 Dez 2009 #1 418 chapa tbm ta bom nao e necessario!:rir: tbm empresto paki umas sockets que sobraram da minha centralina ao Cajo! acho que vai precisar! PD e sempre PD!:rir::rir: cumps
chapa tbm ta bom nao e necessario!:rir: tbm empresto paki umas sockets que sobraram da minha centralina ao Cajo! acho que vai precisar! PD e sempre PD!:rir::rir: cumps
O'Fred 22 Dez 2009 #1 419 APinheiro disse: chapa tbm ta bom nao e necessario!:rir: tbm empresto paki umas sockets que sobraram da minha centralina ao Cajo! acho que vai precisar! PD e sempre PD!:rir::rir: cumps Clique para expandir... eu ja lhe quiz emprestar as minhas mas ele n quer... diz que 1.1 é muito boost :rir:
APinheiro disse: chapa tbm ta bom nao e necessario!:rir: tbm empresto paki umas sockets que sobraram da minha centralina ao Cajo! acho que vai precisar! PD e sempre PD!:rir::rir: cumps Clique para expandir... eu ja lhe quiz emprestar as minhas mas ele n quer... diz que 1.1 é muito boost :rir:
APinheiro 22 Dez 2009 #1 420 ildoctore disse: fechem os capots... andam aki a cheirar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... OLHA MOINAAAAA!!!!:axe::axe:
ildoctore disse: fechem os capots... andam aki a cheirar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... OLHA MOINAAAAA!!!!:axe::axe: