C@rLiToS_VM 17 Dez 2009 #1 321 Cajo .:QF:. disse: nao ... sou o mais triste da minha rua ... FDS ... ](*,) :cryy: Clique para expandir... es o unico!!!
Cajo .:QF:. disse: nao ... sou o mais triste da minha rua ... FDS ... ](*,) :cryy: Clique para expandir... es o unico!!!
Cajo .:QF:. 17 Dez 2009 #1 322 C@rLiToS_VM disse: es o unico!!! Clique para expandir... :-$ isso n era pa s dizer ...
O'Fred 17 Dez 2009 #1 324 Assanhados... APinheiro -> Na terça não te disse... mas o Cajo é gay! LOL cuidado com as proximidades Abraço
Assanhados... APinheiro -> Na terça não te disse... mas o Cajo é gay! LOL cuidado com as proximidades Abraço
APinheiro 17 Dez 2009 #1 325 ei lá!!?? entao tbm devias de ter cuidado quando andas no carro dele, que nao va levarte pa teka!:rir::rir: na brinka! um abraço ao pessoal
ei lá!!?? entao tbm devias de ter cuidado quando andas no carro dele, que nao va levarte pa teka!:rir::rir: na brinka! um abraço ao pessoal
APinheiro 17 Dez 2009 #1 326 ei lá!!?? entao tbm devias de ter cuidado quando andas no carro dele, que nao va levarte pa teka!:rir::rir: na brinka! um abraço ao pessoal :supz::supz:
ei lá!!?? entao tbm devias de ter cuidado quando andas no carro dele, que nao va levarte pa teka!:rir::rir: na brinka! um abraço ao pessoal :supz::supz:
Cajo .:QF:. 17 Dez 2009 #1 329 APinheiro disse: :goodman::goodman: nao tens que esconder, ta na moda!:rir: cumps Clique para expandir... mas eu n kero k xegue aos ouvidos da minha mae k ela vai fikar mt desiludida cmg ... :?
APinheiro disse: :goodman::goodman: nao tens que esconder, ta na moda!:rir: cumps Clique para expandir... mas eu n kero k xegue aos ouvidos da minha mae k ela vai fikar mt desiludida cmg ... :?
APinheiro 17 Dez 2009 #1 330 ja nao é mau ficar desiludida!:rir: o meu pai dava-me um tiro!!:rir: cumps
Cajo .:QF:. 17 Dez 2009 #1 331 APinheiro disse: ja nao é mau ficar desiludida!:rir: o meu pai dava-me um tiro!!:rir: cumps Clique para expandir... a minha mae tbm so n manda um tiro prk ta na frança .... e eu vou la passar agor o natal por isso é k n lhe pode xegar aos ouvidos , snao axo k m vao rezar a missa do setimo dia em françes ... :rir: :rir: :rir: :rir:
APinheiro disse: ja nao é mau ficar desiludida!:rir: o meu pai dava-me um tiro!!:rir: cumps Clique para expandir... a minha mae tbm so n manda um tiro prk ta na frança .... e eu vou la passar agor o natal por isso é k n lhe pode xegar aos ouvidos , snao axo k m vao rezar a missa do setimo dia em françes ... :rir: :rir: :rir: :rir:
Cajo .:QF:. 17 Dez 2009 #1 333 APinheiro disse: :rir::rir::rir: ja arranjaste outros bicos? Clique para expandir... aind n ... tenho é um rapaz super interessado em mus comprar ... sabes de alguma coisa (s souberes manda PM)
APinheiro disse: :rir::rir::rir: ja arranjaste outros bicos? Clique para expandir... aind n ... tenho é um rapaz super interessado em mus comprar ... sabes de alguma coisa (s souberes manda PM)
ze to rp 17 Dez 2009 #1 334 Cajo .:QF:. disse: k mania de falares das minhas tendencias sexuais em publico ... Clique para expandir... :ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:ai k panelereiragem:axe::axe::axe:
Cajo .:QF:. disse: k mania de falares das minhas tendencias sexuais em publico ... Clique para expandir... :ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:ai k panelereiragem:axe::axe::axe:
ReNnY_DF 17 Dez 2009 #1 335 ze to rp disse: :ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:ai k panelereiragem:axe::axe::axe: Clique para expandir... Tu es o pior deles o seu animal de presepio
ze to rp disse: :ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:ai k panelereiragem:axe::axe::axe: Clique para expandir... Tu es o pior deles o seu animal de presepio
Cajo .:QF:. 17 Dez 2009 #1 336 ze to rp disse: :ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:ai k panelereiragem:axe::axe::axe: Clique para expandir... :-$ é tao bom ... :yawinkle:
ze to rp disse: :ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:ai k panelereiragem:axe::axe::axe: Clique para expandir... :-$ é tao bom ... :yawinkle:
APinheiro 17 Dez 2009 #1 337 Cajo .:QF:. disse: aind n ... tenho é um rapaz super interessado em mus comprar ... sabes de alguma coisa (s souberes manda PM) Clique para expandir... ok amigo!
Cajo .:QF:. disse: aind n ... tenho é um rapaz super interessado em mus comprar ... sabes de alguma coisa (s souberes manda PM) Clique para expandir... ok amigo!
APinheiro 17 Dez 2009 #1 338 Cajo .:QF:. disse: :-$ é tao bom ... :yawinkle: Clique para expandir... :rir::rir: menos por favor!!:rir::rir:
Cajo .:QF:. disse: :-$ é tao bom ... :yawinkle: Clique para expandir... :rir::rir: menos por favor!!:rir::rir:
Cajo .:QF:. 17 Dez 2009 #1 339 APinheiro disse: :rir::rir: menos por favor!!:rir::rir: Clique para expandir... eu kero é mais ... muuuiiittoo maiiisss ... :rir: :rir: :rir:
APinheiro disse: :rir::rir: menos por favor!!:rir::rir: Clique para expandir... eu kero é mais ... muuuiiittoo maiiisss ... :rir: :rir: :rir:
ReNnY_DF 17 Dez 2009 #1 340 Cajo .:QF:. disse: eu kero é mais ... muuuiiittoo maiiisss ... :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Ta murcho :finga:
Cajo .:QF:. disse: eu kero é mais ... muuuiiittoo maiiisss ... :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Ta murcho :finga: