M manco_XS_gt22 10 Nov 2009 #821 Cajo .:QF:. disse: :whistle: :rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: la se vao as tubagens :rir::rir:
Cajo .:QF:. disse: :whistle: :rir: Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: la se vao as tubagens :rir::rir:
Luis BF 11 Nov 2009 #822 manco_XS_gt22 disse: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: la se vao as tubagens :rir::rir: Clique para expandir... ja foram:cryy:
manco_XS_gt22 disse: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: la se vao as tubagens :rir::rir: Clique para expandir... ja foram:cryy:
O'Fred 11 Nov 2009 #825 luis vb disse: ja estao no sitiu, Clique para expandir... Compra cano re rega amigo!!!
Cajo .:QF:. 11 Nov 2009 #826 reprogramaçoes do 'aço' by "teclas e teclinhas lda" ... tas intereçado?!?!?!? desculpa ... mas enganast.t no topiko ... :rir: :rir: :rir:
reprogramaçoes do 'aço' by "teclas e teclinhas lda" ... tas intereçado?!?!?!? desculpa ... mas enganast.t no topiko ... :rir: :rir: :rir:
Cajo .:QF:. 11 Nov 2009 #828 Nuno Cristiano disse: Clique para expandir... que foi paixao ?!?!?!tbm keres uma repro dessas ??? é num dos topicos ao lado ... aki é aço puro e nao de teclas ... aki faz.s mais e fala.s menos ... por isso se keres mto aço (de teclas) e teres uma makina a comer tdo e tdos (plu menos de paleio) ... este n é o topiko certo ... descupla la kualker coisinha ... :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: Team Outlaw é a eufuria de alguns Team Outlaw é a azia de muitos
Nuno Cristiano disse: Clique para expandir... que foi paixao ?!?!?!tbm keres uma repro dessas ??? é num dos topicos ao lado ... aki é aço puro e nao de teclas ... aki faz.s mais e fala.s menos ... por isso se keres mto aço (de teclas) e teres uma makina a comer tdo e tdos (plu menos de paleio) ... este n é o topiko certo ... descupla la kualker coisinha ... :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: :rir: :finga: Team Outlaw é a eufuria de alguns Team Outlaw é a azia de muitos
Nuno Cristiano 11 Nov 2009 #829 Foda,se, não é que quando olhei agora lá para fora tinha uma porta da bicicleta amassada?!
Cajo .:QF:. 11 Nov 2009 #830 Nuno Cristiano disse: Foda,se, não é que quando olhei agora lá para fora tinha uma porta da bicicleta amassada?! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: pensa k ias dizer k t tinham roubado a tampa da gasolina ... :rir: :rir: :rir:
Nuno Cristiano disse: Foda,se, não é que quando olhei agora lá para fora tinha uma porta da bicicleta amassada?! Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: pensa k ias dizer k t tinham roubado a tampa da gasolina ... :rir: :rir: :rir:
O'Fred 11 Nov 2009 #832 luis vb disse: mais uma vez puxarm sozinhos, semp a mesma coisa Clique para expandir... um dia vou-te ensinar... não queres aprender com os velhinhos... daqui a uns tempos vais-me ver... cada tiro é carne pá panela!!
luis vb disse: mais uma vez puxarm sozinhos, semp a mesma coisa Clique para expandir... um dia vou-te ensinar... não queres aprender com os velhinhos... daqui a uns tempos vais-me ver... cada tiro é carne pá panela!!
Cajo .:QF:. 11 Nov 2009 #833 ildoctore disse: um dia vou-te ensinar... não queres aprender com os velhinhos... daqui a uns tempos vais-me ver... cada tiro é carne pá panela!! Clique para expandir... pode ser k até eu tente aprender ...
ildoctore disse: um dia vou-te ensinar... não queres aprender com os velhinhos... daqui a uns tempos vais-me ver... cada tiro é carne pá panela!! Clique para expandir... pode ser k até eu tente aprender ...
O'Fred 11 Nov 2009 #834 eu ensino... vou buscar o baldinho das pipocas e um DVD... e vai ser diversão garantida Observa e Aprende!
eu ensino... vou buscar o baldinho das pipocas e um DVD... e vai ser diversão garantida Observa e Aprende!
beto_XN 11 Nov 2009 #835 ildoctore disse: um dia vou-te ensinar... não queres aprender com os velhinhos... daqui a uns tempos vais-me ver... cada tiro é carne pá panela!! Clique para expandir... LOOOOL :rir::rir::rir:
ildoctore disse: um dia vou-te ensinar... não queres aprender com os velhinhos... daqui a uns tempos vais-me ver... cada tiro é carne pá panela!! Clique para expandir... LOOOOL :rir::rir::rir:
beto_XN 11 Nov 2009 #836 luis vb disse: mais uma vez puxarm sozinhos, semp a mesma coisa Clique para expandir... aprende... tu aprende..... LOL
luis vb disse: mais uma vez puxarm sozinhos, semp a mesma coisa Clique para expandir... aprende... tu aprende..... LOL
O'Fred 11 Nov 2009 #837 Beto_gh disse: aprende... tu aprende..... LOL Clique para expandir... nunca acreditam no que eu digo... era certinho e direitinho...
Beto_gh disse: aprende... tu aprende..... LOL Clique para expandir... nunca acreditam no que eu digo... era certinho e direitinho...
O'Fred 11 Nov 2009 #838 Beto_gh disse: LOOOOL :rir::rir::rir: Clique para expandir... N sou mas velho que eles os 2 ? 4 anos que eu saiba
Beto_gh disse: LOOOOL :rir::rir::rir: Clique para expandir... N sou mas velho que eles os 2 ? 4 anos que eu saiba
beto_XN 11 Nov 2009 #839 ildoctore disse: N sou mas velho que eles os 2 ? 4 anos que eu saiba Clique para expandir... ah pois é meu velho... :rir::rir: a malta nao se quer acreditar.. :rir::rir: depois gastam zóil sozinhos e ainda lhe saltam os tudos..... ](*,)](*,) LOOL
ildoctore disse: N sou mas velho que eles os 2 ? 4 anos que eu saiba Clique para expandir... ah pois é meu velho... :rir::rir: a malta nao se quer acreditar.. :rir::rir: depois gastam zóil sozinhos e ainda lhe saltam os tudos..... ](*,)](*,) LOOL
O'Fred 11 Nov 2009 #840 Beto_gh disse: ah pois é meu velho... :rir::rir: a malta nao se quer acreditar.. :rir::rir: depois gastam zóil sozinhos e ainda lhe saltam os tudos..... ](*,)](*,) LOOL Clique para expandir... eu deveria ser professor universitário... ou então ter uma cana de pesca das boas na mão...
Beto_gh disse: ah pois é meu velho... :rir::rir: a malta nao se quer acreditar.. :rir::rir: depois gastam zóil sozinhos e ainda lhe saltam os tudos..... ](*,)](*,) LOOL Clique para expandir... eu deveria ser professor universitário... ou então ter uma cana de pesca das boas na mão...