Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

n rapaz gosto d me dar bem kom toda a gente...e k mt gente aind n entendo k a mh ibiza tem karga pk foi por força d maior pk pr fazer as coisas n era pr ser ja ja e nem era bem ist k keria mas estou mt feliz kom a mh ibiza e as mhs prestaçoes...n me posso keixar pr kem tinha um simples 1.2 d 70cavalitos e so fazia barulho e paxo pr o k estou...
tipo do genero parece k alguns elementos do voço team ate tem "noijo de mim, maneira de falar"...mas adiante... ;)

abraços por aai:)

penso que n é preciso tanto amigo... pa mim chegava e sobrava o andamento que tu tens... quando passast birado ao centro de ilhavo na terça feira quando tavams la nas piscinas gostei de te ver a puxar... :) és sempre bem vindo... e os comparativos até que são saudaveis ctg... td na boa!
 
Eu bem vos vejo passar aqui em vagos mas não conheço ninguem... minto... conheço o luisvb e o Renny. São 5* :D

Aquele Abraço para o vosso team

:finga:

hehe... nos somos todos ou 5 ou 6 estrelas...

vejo mtas vezes a tua carrinha parada ao pé da do pires... e até tenho de falar ctg um dia destes pk ele falou-me que tinhas uma rede toda bunita pá separação central pa vender ! Abraço
 
Last edited:
hehe... nos somos todos ou 5 ou 6 estrelas...

vejo mtas vezes a tua carrinha parada ao pé da do pires... e até tenho de falar ctg um dia destes pk ele falou-me que tinhas uma rede toda bunita pá separação central pa vender ! Abraço

n te metas kom esse gaijo ele e ciganito lol :whistle:


:rir::rir::rir::rir:
 
n rapaz gosto d me dar bem kom toda a gente...e k mt gente aind n entendo k a mh ibiza tem karga pk foi por força d maior pk pr fazer as coisas n era pr ser ja ja e nem era bem ist k keria mas estou mt feliz kom a mh ibiza e as mhs prestaçoes...n me posso keixar pr kem tinha um simples 1.2 d 70cavalitos e so fazia barulho e paxo pr o k estou...
tipo do genero parece k alguns elementos do voço team ate tem "noijo de mim, maneira de falar"...mas adiante... ;)

abraços por aai:)

boas matta ninguem tem nojo de ti mas há atitudes pelas quais foste um bocado"fora" isto é um forum um grupo de amigos é de toda a gente e nao de ninguem em particular....abraço
 
boas matta ninguem tem nojo de ti mas há atitudes pelas quais foste um bocado"fora" isto é um forum um grupo de amigos é de toda a gente e nao de ninguem em particular....abraço

podes começar a contar ou manda pm sou todo ouvidos gosto de esclaresser as coisas...

uma das coisas ate adivinha o k seija mas xuta ai...

abraço
 
podes começar a contar ou manda pm sou todo ouvidos gosto de esclaresser as coisas...

uma das coisas ate adivinha o k seija mas xuta ai...

abraço

tenho apenas a dixer-te k a atitude que tiveste com o chip não foi a melhor no meu ver ele"ajudou-te" e se estavas interessado em mudar de reprogramador coisa k nao critico penso k devias pelo menos dar-lhe uma palavra penso k seja uma boa atitude da tua parte e depois nao andar com akelas guerras k todos vimos aki no forum
 
tenho apenas a dixer-te k a atitude que tiveste com o chip não foi a melhor no meu ver ele"ajudou-te" e se estavas interessado em mudar de reprogramador coisa k nao critico penso k devias pelo menos dar-lhe uma palavra penso k seja uma boa atitude da tua parte e depois nao andar com akelas guerras k todos vimos aki no forum

olha isto vai morrer aki nelson "axo k n me enganei no teu nome lol ", pk nao kero mesmo mais guerras e eu sou libre d ond kiser ir, mas vou.t ser mt sincero e eu sou mt pessimista...eu era o uniko da rteam a ir ao chip e isto era o k axava pois o srº chip sempr apostou mais nos voços carros...eu reparava que nao havia akele empenho e grand dedikaçao em por mh ibiza do axu...se tou mt errado entao peço desculpa por aki...em relaçao ao ter dito a ele n disse pk em pouko tempo ja toda a gente sabia k eu tinha pago em 2 vezes axas bonito???

mas enfim para mim e passado agora se guardam rankor td bem voçes la sabem...

abraço e estou a espera dessa OR que me vou :drool::drool::drool: de a ver em agueda a xatiar as cabeçitas da AM :rir:

teu pai diz k kuase nem dormes :D
 
kuanto á dedicaçao do crestiano é igual pra todos os clientes... lá na casa nao há meninos lindos e todos sao bem vindos mas acabamos aki a nossa conversa....esparo ver a tua ibiza melhor do k já está e desejo-te boa sorte...abraço ;) quanto á minha só o tempo o dirá....obrigado
 
kuanto á dedicaçao do crestiano é igual pra todos os clientes... lá na casa nao há meninos lindos e todos sao bem vindos mas acabamos aki a nossa conversa....esparo ver a tua ibiza melhor do k já está e desejo-te boa sorte...abraço ;) quanto á minha só o tempo o dirá....obrigado

ta ok entao...e vais ver sim e mt melhor mesmo...mas ainda tenho so a ibiza a 5 meses axo k mt ja ela mudou mx,td a seu tempo pa nd correr mal ;) ..mas obrigado tb...ptt mal mas kom juizo:D..abraço

e bota fotos ai das voças makinas :drool::D
 
...eu era o uniko da rteam a ir ao chip e isto era o k axava pois o srº chip sempr apostou mais nos voços carros...eu reparava que nao havia akele empenho e grand dedikaçao em por mh ibiza do axu...

Já responderam e vão continuar a responder por mim. Não há lindos nem feios.
 
Axo que n há mais nada a dizer... como se clhar aconteceu com o matta acontece com todos os carros da nossa team... n há lindos nem feios...vamos ao CHIP e ficamos sentados á espera...
Quanto á dedicação deste ou de outro carro, axo que qualquer reprogramador gosta de ver os seus trabalhos darem frutos, e dai todos darem o melhor que sabem a qualquer cliente...
Quanto a teres mudado de chipador, axo que és livre de ir onde quiseres... se a SUPER BOCK n me satisfaz a sede... bebo SAGRES! ;)
 
isto eh so malta do aço:respect:
ate me sinto mal aope de voces, u meu carro anda menos k os vossos:cryy:
abraço pa malta
 
Esta é para o Sr Nuno Cristiano :D

Amigo, tenho a assinatura R-Team e sou mais que fiel ao Nuno. Ate agora não me deixou ficar mal e esteve sempre pronto a ajudar naquilo que foi preciso.

Assim, aqui fica um forte abraço para o amigo cristiano.

:respect::respect::respect::respect::respect::respect:

Matta: Não és o unico da R-Team que tinha repro do Nuno. Eu Tenho e vou continuar a ter :D

Para ti um grande Abraço
 
isto eh so malta do aço:respect:
ate me sinto mal aope de voces, u meu carro anda menos k os vossos:cryy:
abraço pa malta

Amigo Luis, quero ver se amanha de manha te vou buscar a Rede. Desculpa a demora mas não tem sido facil. Falta de tempo. Ser PAI de familia não é facil...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Amanha dou-te um toque.

Aquele Abraço
 
Amigo Luis, quero ver se amanha de manha te vou buscar a Rede. Desculpa a demora mas não tem sido facil. Falta de tempo. Ser PAI de familia não é facil...

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Amanha dou-te um toque.

Aquele Abraço

Era mesmo acerca disso que eu queria falar ctg... o VB falou-me na tal rede... arranjas disso para mim tambem ? é que os senhores moinas andam tolinhos pa me por a luva por causa da rede... " a minha é daquela rede elastica " :(
 
Last edited:
Era mesmo acerca disso que eu queria falar ctg... o VB falou-me na tal rede... arranjas disso para mim tambem ? é que os senhores moinas andam tolinhos pa me por a luva por causa da rede... " a minha é daquela rede elastica " :(

Acho que ainda tenho mais uma parte. Eu amanha vou buscar tudo que tenho na oficina e levo tudo para minha casa. Depois eu mando-te uma PM a dizer alguma coisa. Mas acho que sim.

Pois foi por causa da policia e da IPO que fiz essa alteração. Acho que no meu projecto tenho uma foto da rede já montada no sitio. A rede esta em bruto, depois tens de a soldar e pintar. Fica 5*.

Aquele Abraço amigo ;)
 
Obrigado amigo...

quanto ao resto n te preocupes... Fico 1 ou 2 noites sem dormir quando me agarro a um aparelho de soldar... e sol nem velo :D
E pintar... Fico meio bruto quando tenho uma pistola com tinta na mão... ihih :D

Abraço
 
Back
Top