APinheiro 1 Out 2010 #4 941 O'Fred disse: Xor André... Já está desmontado e pronto pa vires buscar... Clique para expandir... se aprovar no meu como aprovava no teu, vai ficar mel !:twisted:
O'Fred disse: Xor André... Já está desmontado e pronto pa vires buscar... Clique para expandir... se aprovar no meu como aprovava no teu, vai ficar mel !:twisted:
O'Fred 1 Out 2010 #4 942 APinheiro disse: se aprovar no meu como aprovava no teu, vai ficar mel !:twisted: Clique para expandir... Depois diz'me alguma coisa... ...quando vieres experimentas a maquina pa veres a diferença!
APinheiro disse: se aprovar no meu como aprovava no teu, vai ficar mel !:twisted: Clique para expandir... Depois diz'me alguma coisa... ...quando vieres experimentas a maquina pa veres a diferença!
Luis BF 1 Out 2010 #4 943 APinheiro disse: se aprovar no meu como aprovava no teu, vai ficar mel !:twisted: Clique para expandir... epa nao me digas que vais montar o 2260vk do fred?:rir::rir::rir::rir:
APinheiro disse: se aprovar no meu como aprovava no teu, vai ficar mel !:twisted: Clique para expandir... epa nao me digas que vais montar o 2260vk do fred?:rir::rir::rir::rir:
O'Fred 2 Out 2010 #4 944 luis vb disse: epa nao me digas que vais montar o 2260vk do fred?:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Ficava la bem n ficava? ele pa semana ja vai ter tempo de experimentar a nova mod na PA
luis vb disse: epa nao me digas que vais montar o 2260vk do fred?:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Ficava la bem n ficava? ele pa semana ja vai ter tempo de experimentar a nova mod na PA
APinheiro 2 Out 2010 #4 945 O'Fred disse: Depois diz'me alguma coisa... ...quando vieres experimentas a maquina pa veres a diferença! Clique para expandir... pa semana ja ves!;-) luis vb disse: epa nao me digas que vais montar o 2260vk do fred?:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :twisted: O'Fred disse: Ficava la bem n ficava? ele pa semana ja vai ter tempo de experimentar a nova mod na PA Clique para expandir... espero bem que corra tudo bem e ainda fike melhor!;-) abc amigo
O'Fred disse: Depois diz'me alguma coisa... ...quando vieres experimentas a maquina pa veres a diferença! Clique para expandir... pa semana ja ves!;-) luis vb disse: epa nao me digas que vais montar o 2260vk do fred?:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :twisted: O'Fred disse: Ficava la bem n ficava? ele pa semana ja vai ter tempo de experimentar a nova mod na PA Clique para expandir... espero bem que corra tudo bem e ainda fike melhor!;-) abc amigo
O'Fred 4 Out 2010 #4 949 luis vb disse: bom dia brutos Clique para expandir... LOOOOOOOOOOL Bom dia FLorzinha!
Luis BF 4 Out 2010 #4 950 O'Fred disse: LOOOOOOOOOOL Bom dia FLorzinha! Clique para expandir... ve la se a florzinha nao te vai ao cuzinho;-)
O'Fred disse: LOOOOOOOOOOL Bom dia FLorzinha! Clique para expandir... ve la se a florzinha nao te vai ao cuzinho;-)
cipri_zp 6 Out 2010 #4 951 luis vb disse: ve la se a florzinha nao te vai ao cuzinho;-) Clique para expandir... é so gente bruta.... :rir::rir::rir:
luis vb disse: ve la se a florzinha nao te vai ao cuzinho;-) Clique para expandir... é so gente bruta.... :rir::rir::rir:
O'Fred 6 Out 2010 #4 952 cipri_zp disse: é so gente bruta.... :rir::rir::rir: Clique para expandir... O VB ligou'me agora a dizer que tem medo de mim... por isso tens de lhe dar tu o cu!
cipri_zp disse: é so gente bruta.... :rir::rir::rir: Clique para expandir... O VB ligou'me agora a dizer que tem medo de mim... por isso tens de lhe dar tu o cu!
Luis BF 6 Out 2010 #4 953 O'Fred disse: O VB ligou'me agora a dizer que tem medo de mim... por isso tens de lhe dar tu o cu! Clique para expandir... isso é que nao, ao bombeiro já nao ah mangueira que o satisfaça
O'Fred disse: O VB ligou'me agora a dizer que tem medo de mim... por isso tens de lhe dar tu o cu! Clique para expandir... isso é que nao, ao bombeiro já nao ah mangueira que o satisfaça
cipri_zp 6 Out 2010 #4 954 luis vb disse: isso é que nao, ao bombeiro já nao ah mangueira que o satisfaça Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga: o que tu queres sei eu.....
luis vb disse: isso é que nao, ao bombeiro já nao ah mangueira que o satisfaça Clique para expandir... :finga::finga::finga::finga: o que tu queres sei eu.....
O'Fred 8 Out 2010 #4 956 luis vb disse: que tempinho de merd*:? Clique para expandir... tá bom pos brutos... :rir:
Luis BF 8 Out 2010 #4 957 O'Fred disse: tá bom pos brutos... :rir: Clique para expandir... ate os mortos derretem pneus,
Luis BF 8 Out 2010 #4 959 FJ-FQ disse: podem crer ate me mando pa cima das retundas Clique para expandir... tens que dar uso ao kit de mãos de unhas:rir::rir::rir::rir:
FJ-FQ disse: podem crer ate me mando pa cima das retundas Clique para expandir... tens que dar uso ao kit de mãos de unhas:rir::rir::rir::rir:
O'Fred 9 Out 2010 #4 960 luis vb disse: tens que dar uso ao kit de mãos de unhas:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... esse kit é interessante... vou ja encomendar!
luis vb disse: tens que dar uso ao kit de mãos de unhas:rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... esse kit é interessante... vou ja encomendar!