Bemvindo... O colete á prova de bala e a metralhadora estão na arrecadação... juntamente com o capaçete e o fato camuflado! vai la rapido antes que sobre para ti!
Bemvindo... O colete á prova de bala e a metralhadora estão na arrecadação... juntamente com o capaçete e o fato camuflado! vai la rapido antes que sobre para ti!
elah... bruto á vista...
[video=youtube;XNukstlniEc]http://www.youtube.com/watch?v=XNukstlniEc[/video]
Aproveita e vê se tambem tomas banho que andas a poluir o ambiente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Olha lava tambem as rédias da carroça que te andam a sujar o LOMBO........:vom::vom:
e eu ? disse'te alguma coisa por te ter arreado?não pois não ? OPTIMO! n me tás a ver a armar confusão pois não ?ainda por cima SEM RAZAO
podes criar as contas k kizeres ... mas o teu mau xeiro nota.s a kilometros ... ;-)
a unica coisa k fizes.t e n gostei foi de andares a dizer a certa pessoa o k o meu antigo carro tinha...
kem es tu pra dizer kalker coisa... preocupa.t ctg....
entao que é que se passsa aqui:shock::shock::shock::shock:
entao que é que se passsa aqui:shock::shock::shock::shock:
lolollool ... agor k reparast k n tens razao nenhuma das uma resposta destas ... lolololololol
kuanto a foto k m keres oferecer ... agradeço mt a intençao mas papel higienico nao m falta aki em casa!!!
acrescento que ele até veio aqui parar a minha oficina... :rir:
Queres saber o que o meu tem? Turbo de um Cupra... :rir: mais conhecido por 1749VB visto por um amigo teu!![]()