matta 15 Jul 2010 #4 442 O'Fred disse: x2... e ja agora agradeço ao VB por ter levantado pé... Clique para expandir... so gente bruta... andavas bruto ontem a noite p.s. andava camuflado :rir:
O'Fred disse: x2... e ja agora agradeço ao VB por ter levantado pé... Clique para expandir... so gente bruta... andavas bruto ontem a noite p.s. andava camuflado :rir:
O'Fred 15 Jul 2010 #4 443 matta disse: so gente bruta... andavas bruto ontem a noite p.s. andava camuflado :rir: Clique para expandir... já estavas de barriguinha cheia... eu fui dar alguma coisa de comer á OD que ela ja estava a precisar de ser abastecida novamente!
matta disse: so gente bruta... andavas bruto ontem a noite p.s. andava camuflado :rir: Clique para expandir... já estavas de barriguinha cheia... eu fui dar alguma coisa de comer á OD que ela ja estava a precisar de ser abastecida novamente!
Kryptone 15 Jul 2010 #4 444 Houve alguem que trancou ontem ponteiro na A17? Pena que o Evo pelo que vi no filme tenha vindo sempre de cone para se chegar
Houve alguem que trancou ontem ponteiro na A17? Pena que o Evo pelo que vi no filme tenha vindo sempre de cone para se chegar
O'Fred 15 Jul 2010 #4 445 Kryptone disse: Houve alguem que trancou ontem ponteiro na A17? Pena que o Evo pelo que vi no filme tenha vindo sempre de cone para se chegar Clique para expandir... ROTO! faltava o floquinho de Neve... Last edited: 15 Jul 2010
Kryptone disse: Houve alguem que trancou ontem ponteiro na A17? Pena que o Evo pelo que vi no filme tenha vindo sempre de cone para se chegar Clique para expandir... ROTO! faltava o floquinho de Neve...
AZVsquad 15 Jul 2010 #4 446 Kryptone disse: Houve alguem que trancou ontem ponteiro na A17? Pena que o Evo pelo que vi no filme tenha vindo sempre de cone para se chegar Clique para expandir... Mas onde é que esta esse video?! So ha aço violento, quando estou de serviço pah... :cry::cry::cryy:
Kryptone disse: Houve alguem que trancou ontem ponteiro na A17? Pena que o Evo pelo que vi no filme tenha vindo sempre de cone para se chegar Clique para expandir... Mas onde é que esta esse video?! So ha aço violento, quando estou de serviço pah... :cry::cry::cryy:
O'Fred 15 Jul 2010 #4 447 AZVsquad disse: Mas onde é que esta esse video?! So ha aço violento, quando estou de serviço pah... :cry::cry::cryy: Clique para expandir... ninguem te manda trabalhar... eu tenho aqui um video... pera la que eu vou tentar postar isto!!! mas primeiro vou pedir autorização para isso...
AZVsquad disse: Mas onde é que esta esse video?! So ha aço violento, quando estou de serviço pah... :cry::cry::cryy: Clique para expandir... ninguem te manda trabalhar... eu tenho aqui um video... pera la que eu vou tentar postar isto!!! mas primeiro vou pedir autorização para isso...
Kryptone 15 Jul 2010 #4 448 O'Fred disse: ROTO! faltava o floquinho de Neve... Clique para expandir... Eu tenho medo de Evo's ja levei dum na A17 mas tinha mais 120cvs que esse :rir:
O'Fred disse: ROTO! faltava o floquinho de Neve... Clique para expandir... Eu tenho medo de Evo's ja levei dum na A17 mas tinha mais 120cvs que esse :rir:
O'Fred 15 Jul 2010 #4 449 [video=youtube;0gUiBAueEJs]http://www.youtube.com/watch?v=0gUiBAueEJs[/video] Visto de cima de uma ponte... com mais de 4km's de estrada da percorridos... [video=youtube;3ZfY8xjnHDA]http://www.youtube.com/watch?v=3ZfY8xjnHDA[/video]
[video=youtube;0gUiBAueEJs]http://www.youtube.com/watch?v=0gUiBAueEJs[/video] Visto de cima de uma ponte... com mais de 4km's de estrada da percorridos... [video=youtube;3ZfY8xjnHDA]http://www.youtube.com/watch?v=3ZfY8xjnHDA[/video]
O'Fred 15 Jul 2010 #4 450 Kryptone disse: Eu tenho medo de Evo's ja levei dum na A17 mas tinha mais 120cvs que esse :rir: Clique para expandir... huh ? n me digas que nesse dia foste de GR...
Kryptone disse: Eu tenho medo de Evo's ja levei dum na A17 mas tinha mais 120cvs que esse :rir: Clique para expandir... huh ? n me digas que nesse dia foste de GR...
beto_XN 15 Jul 2010 #4 451 boas filmagens e mais uma vez, muito bom o andamento dessa ibiza... parabens.. =D>=D>=D>=D>
boas filmagens e mais uma vez, muito bom o andamento dessa ibiza... parabens.. =D>=D>=D>=D>
O'Fred 16 Jul 2010 #4 453 luis vb disse: vais-te aleijar com a brincadeira, ai vais vais... Clique para expandir... Então n brinco mais ctg...
luis vb disse: vais-te aleijar com a brincadeira, ai vais vais... Clique para expandir... Então n brinco mais ctg...
beto_XN 16 Jul 2010 #4 454 luis vb disse: vais-te aleijar com a brincadeira, ai vais vais... Clique para expandir... que foi vb conta lá agente conta.... :rir:
luis vb disse: vais-te aleijar com a brincadeira, ai vais vais... Clique para expandir... que foi vb conta lá agente conta.... :rir:
Luis BF 16 Jul 2010 #4 455 beto_XN disse: que foi vb conta lá agente conta.... :rir: Clique para expandir... dpois falamos sobre isso, ;-)
beto_XN disse: que foi vb conta lá agente conta.... :rir: Clique para expandir... dpois falamos sobre isso, ;-)
O'Fred 16 Jul 2010 #4 456 luis vb disse: dpois falamos sobre isso, ;-) Clique para expandir... LOOOL é muito importante ? é que vou de ferias... se for mto imprtante ligo para a TAP pa aguentarem o avião por mais 30min em terra...
luis vb disse: dpois falamos sobre isso, ;-) Clique para expandir... LOOOL é muito importante ? é que vou de ferias... se for mto imprtante ligo para a TAP pa aguentarem o avião por mais 30min em terra...
Cajo .:QF:. 16 Jul 2010 #4 457 Os meus Parabens ao proprietario da dita ibiza que esta brutalissima ... :respect: :drool: :respect:
AZVsquad 16 Jul 2010 #4 458 Cajo .:QF:. disse: Os meus Parabens ao proprietario da dita ibiza que esta brutalissima ... :respect: :drool: :respect: Clique para expandir... Qual, a minha? esta sim.. obrigado, acabei de a lavar para ir ate vagos
Cajo .:QF:. disse: Os meus Parabens ao proprietario da dita ibiza que esta brutalissima ... :respect: :drool: :respect: Clique para expandir... Qual, a minha? esta sim.. obrigado, acabei de a lavar para ir ate vagos
G golf ju 17 Jul 2010 #4 460 ze to rp disse: =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D> Clique para expandir... E o outro k arrancou com o travao de mao puxado k cromo lolll
ze to rp disse: =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D> Clique para expandir... E o outro k arrancou com o travao de mao puxado k cromo lolll