O'Fred 16 Jun 2010 #4 161 Cajo .:QF:. disse: o joao ta pior k eu ... ja nem sabe cmo se 'abrem buracos' ... lololollool :rir: :finga: :rir: Clique para expandir... ninguem te manda estar de costas!!! :finga:
Cajo .:QF:. disse: o joao ta pior k eu ... ja nem sabe cmo se 'abrem buracos' ... lololollool :rir: :finga: :rir: Clique para expandir... ninguem te manda estar de costas!!! :finga:
O'Fred 16 Jun 2010 #4 163 luis vb disse: as 22horas nos morangos....;-) Clique para expandir... :shock: Vais pagar 1kg ?
Cajo .:QF:. 16 Jun 2010 #4 167 O'Fred disse: ninguem te manda estar de costas!!! :finga: Clique para expandir... de costas só msm pra parede ... pra ti é bem d frente a esse rabo cheio de codias ... :rir: :finga: :rir:
O'Fred disse: ninguem te manda estar de costas!!! :finga: Clique para expandir... de costas só msm pra parede ... pra ti é bem d frente a esse rabo cheio de codias ... :rir: :finga: :rir:
Cajo .:QF:. 16 Jun 2010 #4 168 luis vb disse: as 22horas nos morangos....;-) Clique para expandir... quem é k vai apanhar moragos?
Luis BF 16 Jun 2010 #4 169 O'Fred disse: :shock: Vais pagar 1kg ? Clique para expandir... a essa hora ja esta fechado, portanto aparece e com gasoleo no tanke Nuno Cristiano disse: Eu já estou a ver onde é que é os morangos. Rotunda.. Clique para expandir... a pois, estrada seca;-) beto_XN disse: ha concentração hj?!! LOOL Clique para expandir... aparece =D> Cajo .:QF:. disse: quem é k vai apanhar moragos? Clique para expandir... ninguem, eles nao pagam horas noturnas... ps: vo xegar um bocado atrasado mas apareço=D>
O'Fred disse: :shock: Vais pagar 1kg ? Clique para expandir... a essa hora ja esta fechado, portanto aparece e com gasoleo no tanke Nuno Cristiano disse: Eu já estou a ver onde é que é os morangos. Rotunda.. Clique para expandir... a pois, estrada seca;-) beto_XN disse: ha concentração hj?!! LOOL Clique para expandir... aparece =D> Cajo .:QF:. disse: quem é k vai apanhar moragos? Clique para expandir... ninguem, eles nao pagam horas noturnas... ps: vo xegar um bocado atrasado mas apareço=D>
black_fr 16 Jun 2010 #4 173 Nuno Cristiano disse: Quero ouvir isso cá em Cristelo eheh! Clique para expandir... ve la se te eskeceste de mim... tinhamos convindado por aquilo de origem e andas a falhar-me.... eheh
Nuno Cristiano disse: Quero ouvir isso cá em Cristelo eheh! Clique para expandir... ve la se te eskeceste de mim... tinhamos convindado por aquilo de origem e andas a falhar-me.... eheh
O'Fred 17 Jun 2010 #4 175 luis vb disse: muita gente na AE:cry: Clique para expandir... e pouca sabedoria no arranque... :finga:
luis vb disse: muita gente na AE:cry: Clique para expandir... e pouca sabedoria no arranque... :finga:
ze to rp 17 Jun 2010 #4 176 SINITO e o M5 ??? ahahahhahahahaha fdx:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Cajo .:QF:. 17 Jun 2010 #4 178 APinheiro disse: é uma casa arder com lume la dentro!:rir: Clique para expandir... eu vou é vender a roupa pa comprar uns cigarrinhos ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: k put* de jarda meu ... :shock: :rir: :shock: :rir: :shock:
APinheiro disse: é uma casa arder com lume la dentro!:rir: Clique para expandir... eu vou é vender a roupa pa comprar uns cigarrinhos ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: k put* de jarda meu ... :shock: :rir: :shock: :rir: :shock:
O'Fred 17 Jun 2010 #4 179 Cajo .:QF:. disse: eu vou é vender a roupa pa comprar uns cigarrinhos ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: k put* de jarda meu ... :shock: :rir: :shock: :rir: :shock: Clique para expandir... Fumas até arrebentar!!!
Cajo .:QF:. disse: eu vou é vender a roupa pa comprar uns cigarrinhos ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: k put* de jarda meu ... :shock: :rir: :shock: :rir: :shock: Clique para expandir... Fumas até arrebentar!!!
O'Fred 17 Jun 2010 #4 180 APinheiro disse: é uma casa arder com lume la dentro!:rir: Clique para expandir... é com um machado logo... Racha-se tudo ao meio !!!
APinheiro disse: é uma casa arder com lume la dentro!:rir: Clique para expandir... é com um machado logo... Racha-se tudo ao meio !!!