Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Calma senhor Vitor... Ja esta tudo tratado... como uma Team que somos, temos de esperar que todos os carros possam ir ao encontro... Falta a OR sair da toca, e siga po jantar do Team...

Ja ouvi dizer que o vosso jantar ai em oliveira foi bruto ontem... ;)
Abraço

tu es fodido lol lol lol entao vai ser jantar de natal.....:finga::finga:
 
ouve la tens de por mas e a tua tmbem a botar:clap:

a minha ? oh amigo... eu preciso dela pa trabalhar n é facil estar a mexer pa depois andar semp no dia a dia... so se for uma coisita fraquita... estava a pensar num 1749va sempre dava mais alguma coisita com a injecção que tenho ! mas ainda tenho de ver... ele anda tão bem assim... abraço ;)
 
a minha ? oh amigo... eu preciso dela pa trabalhar n é facil estar a mexer pa depois andar semp no dia a dia... so se for uma coisita fraquita... estava a pensar num 1749va sempre dava mais alguma coisita com a injecção que tenho ! mas ainda tenho de ver... ele anda tão bem assim... abraço ;)

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

tás-t a rir ? a massa n está pa bolos...
semp e quando ele dê 200/210 chega :D n sou turbomaniaco... deixa la andar o carro sugadito... o teu tb está dórige e tu n te queixas! :finga:
 
até gostava de ver a cara dos 2 a olhar pos fios... o Nelson a fumar e o Cristiano a sacudir a cinza dos olhos... :rir:

:rir: Estava aqui na empresa e os meus colegas até olharam para mim de tanto rir ehehe!!! Ele é mais uma mão na gambiarra e a outra no seu N95. Eu é que me fodo a olhar para a cablagem e a intervir.

Tives-te bem!:rir:
 
:rir: Estava aqui na empresa e os meus colegas até olharam para mim de tanto rir ehehe!!! Ele é mais uma mão na gambiarra e a outra no seu N95. Eu é que me fodo a olhar para a cablagem e a intervir.

Tives-te bem!:rir:

LOL acredito... dois gajos com mais de 1.80m n se devem ajeitar mto bem dentro da mesma carroçeria! :p
a carrinha dele ainda vai sair e as opticas iguais... anda pa me trazr isso desde que a parou!
 
Back
Top