:cry: eu n levei a maquina... n me apatecia andar lá com ela nas maos... bahhh n me f*dem mais... eu tava num sitio que eles passavam pareciam avioes.. :evil:
o Ken Roczen quando tava a discutir o primeiro lugar com o Musquin caiu mesmo á minha frente... abrandou no salto e veio um " Teddy Boy " i BUUUUMMMM limpou o homem por trás no ar espétáááááculo....
:cry: eu n levei a maquina... n me apatecia andar lá com ela nas maos... bahhh n me f*dem mais... eu tava num sitio que eles passavam pareciam avioes.. :evil:
o Ken Roczen quando tava a discutir o primeiro lugar com o Musquin caiu mesmo á minha frente... abrandou no salto e veio um " Teddy Boy " i BUUUUMMMM limpou o homem por trás no ar espétáááááculo....
eu levei a minha amostra de makina k nao pesa nadinha ... hehehe ...
mas esse nem era o mlhor citiu ... o triplo da meta era brutal msm ...
é fred, ja agor tira.m uma duvida, eu vi por lá mts pansudos, mas nenhum dakeles 'nossos conhecidos' k têm a mania k percebem de motocross ... tu viste?
bem akilo tbm era grande e tava mta gente ... :?
foi um dia brutal!!! vim de la todo lixado das pernas! foi pena o mecanico do jp nao lhe ter afinado a mota senao.... o cairolli tinha k se cuidar ehehheheh
E a tal viagem até à figueira como está?
foi um dia brutal!!! vim de la todo lixado das pernas! foi pena o mecanico do jp nao lhe ter afinado a mota senao.... o cairolli tinha k se cuidar ehehheheh
Olha que eu nem sequer vi o IVO... tu viste ? #511
ele participou ... mas desistiu na primeira manga kuand saiu da pista e fui msm pa um buraco...
talvez por isso é que eu n o vi :?
i o gajo da motoserra ? :rir:
ha pois ... esse e o do altifalante .... :rir: ... grandes personagens ... :rir:
mas o k é certo é k a motoserra era das boas e a mistura foi mt bem feita ... k até o comentador falou k a ja faltava mais pa motoserra gripar e ela nao gripou ... essa é k é essa ... =D> :lol:
Atao tas bom? mas quem e a prima k nao sei? lolll a primeira vez k falo aqui agora nao me metam o fogo ok abraçobeijos a prima:rir:
Atao tas bom? mas quem e a prima k nao sei? lolll a primeira vez k falo aqui agora nao me metam o fogo ok abraço
E meu nao sabia agora ja sei e nao se faz nada hoje?to pois e tu?
e a minha categoria proficional é manipulador especializado de carnes! e nao carniceiro;-)
cumps
E meu nao sabia agora ja sei e nao se faz nada hoje?
~
ao menos lavavas a frente a carrinha pra foto seu gay ... :lol:
faz pois daki a pouco, la pas 68)