quando acordas de manha só pensas "fdx logo vou-me deitar cedo, nem vou sair e casa" mas depois chegas a noite e lá vais tu pa estrada outra vez hehe
LOL como é que sabes ? és igual queres ver ?
quando acordas de manha só pensas "fdx logo vou-me deitar cedo, nem vou sair e casa" mas depois chegas a noite e lá vais tu pa estrada outra vez hehe
sim!lol8)
podias aparecer ontem, ouve de tudo, bilhar, "minis" prova de aceleraçao, ainda era pa haver de resistencia, para quem aguentasse 10 KM a fundo!
foi uma festa!:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Cajo... Andas a tirar fotos ao lado do tijolo ?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Isto é melhor q ir ao circo... :rir::rir::rir:
Isto é melhor q ir ao circo... :rir::rir::rir:
Mas só por acaso tens alguma coisa a doer?? ou o cajo precisa de guarda costas?????
o mais bonito é que taparam ...mas o k realmente querem mostrar é o carro branco tiveram bem..se não tapassem o outro ng olhava para o k vocês kriam =D>
:rir: :rir: :rir:
](*,)
:whistle:
LOL como é que sabes ? és igual queres ver ?
Eu quando tiver problemas contigo sei onde te encontrar.!! Agora se tens alguma coisa contra mim avisa. :whistle::whistle:
era suposto eu ficar com medo de alguma coisa? se for avisa...
é fdda a brincadeira n é ? temos pena... amor com amor se paga!!
ha pois sou, de manha as 5.30 até xoro :rir: lol, fdx sempre a rugar pragas de me ter deitado tarde e a pensar k "logo n saio" hehe
ha pois sou, de manha as 5.30 até xoro :rir: lol, fdx sempre a rugar pragas de me ter deitado tarde e a pensar k "logo n saio" hehe
só que esse roto acorda as 10... loool
è alguma coisa contigo..?? ja vi que gostas mt de te meter onde nao es chamado!!
Mas só por acaso tens alguma coisa a doer?? ou o cajo precisa de guarda costas?????
guarda costas?!??!?! lolololol é rapaz n sou eu k so tem peito kuand tem meia duzia de meias f*ditas nas costas !!!!!!
mas descansa k eu cago nisto de alto msm ... 8)
so t peço é pra nao o fazeres mtas vezes, prk n kero ter tao depressa ferrujem no meu carro!!!
abraço
LOOOL acordas tão cedo pa que ? se trabalhasses para mim dava-t tolerancia de ponte... :finga: 4 horas de ponte
só que esse roto acorda as 10... loool