Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

sim!lol8)

podias aparecer ontem, ouve de tudo, bilhar, "minis":D prova de aceleraçao, ainda era pa haver de resistencia, para quem aguentasse 10 KM a fundo!
foi uma festa!:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

parabens.... e que venha outro pro ano... =D> =D>

ja sei é agr te vais oferecer uma wii :rir::rir:
 
imagem0445.gif


Cajo... Andas a tirar fotos ao lado do tijolo ?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Isto é melhor q ir ao circo... :rir::rir::rir:
 
o mais bonito é que taparam ...mas o k realmente querem mostrar é o carro branco tiveram bem..se não tapassem o outro ng olhava para o k vocês kriam =D>
 
o mais bonito é que taparam ...mas o k realmente querem mostrar é o carro branco tiveram bem..se não tapassem o outro ng olhava para o k vocês kriam =D>

não foi o carro branco que foi po pé do tijolo... :rir: por isso o que precisava de realçe n era bem o branco... :D

Isto no ponto de vista de uma pessoa minimamente inteligente :rir:
 
Mas só por acaso tens alguma coisa a doer?? ou o cajo precisa de guarda costas?????

guarda costas?!??!?! lolololol é rapaz n sou eu k so tem peito kuand tem meia duzia de meias f*ditas nas costas !!!!!!

mas descansa k eu cago nisto de alto msm ... 8)

so t peço é pra nao o fazeres mtas vezes, prk n kero ter tao depressa ferrujem no meu carro!!!

abraço
 
guarda costas?!??!?! lolololol é rapaz n sou eu k so tem peito kuand tem meia duzia de meias f*ditas nas costas !!!!!!

mas descansa k eu cago nisto de alto msm ... 8)

so t peço é pra nao o fazeres mtas vezes, prk n kero ter tao depressa ferrujem no meu carro!!!

abraço


WD40 resolve! :D
 
Back
Top