APinheiro 9 Mar 2010 #2 421 ildoctore disse: Isso é maquina... :clap: Chip&Fuse ? ? ? Quem é o gajo ? O Nuno Cristiano é que lhe dá forte nas centralinas !!! com o MARTELO! ROTO! Clique para expandir... nao conheço!:lol: cumps
ildoctore disse: Isso é maquina... :clap: Chip&Fuse ? ? ? Quem é o gajo ? O Nuno Cristiano é que lhe dá forte nas centralinas !!! com o MARTELO! ROTO! Clique para expandir... nao conheço!:lol: cumps
O'Fred 9 Mar 2010 #2 423 Nuno Cristiano disse: Nunca mais chega o dia... Trabalha..Trabalha! Clique para expandir... Tenho de trabalhar pa ver se meto um soprante á homem na OD ... bem que merecia! Depois tratas da electronica ? ;-)
Nuno Cristiano disse: Nunca mais chega o dia... Trabalha..Trabalha! Clique para expandir... Tenho de trabalhar pa ver se meto um soprante á homem na OD ... bem que merecia! Depois tratas da electronica ? ;-)
APinheiro 9 Mar 2010 #2 424 ildoctore disse: Tenho de trabalhar pa ver se meto um soprante á homem na OD ... bem que merecia! Depois tratas da electronica ? ;-) Clique para expandir... keres o meu 17v? só nao sopra, assubia!!:rir:
ildoctore disse: Tenho de trabalhar pa ver se meto um soprante á homem na OD ... bem que merecia! Depois tratas da electronica ? ;-) Clique para expandir... keres o meu 17v? só nao sopra, assubia!!:rir:
O'Fred 9 Mar 2010 #2 425 APinheiro disse: keres o meu 17v? só nao sopra, assubia!!:rir: Clique para expandir... não é mau... mas estava a pensar numa coisa um bocadito melhor!! 17VA já eu tenho! ! =)
APinheiro disse: keres o meu 17v? só nao sopra, assubia!!:rir: Clique para expandir... não é mau... mas estava a pensar numa coisa um bocadito melhor!! 17VA já eu tenho! ! =)
APinheiro 9 Mar 2010 #2 426 ildoctore disse: não é mau... mas estava a pensar numa coisa um bocadito melhor!! 17VA já eu tenho! ! =) Clique para expandir... pois! logo há esgaça!!?! cumpz
ildoctore disse: não é mau... mas estava a pensar numa coisa um bocadito melhor!! 17VA já eu tenho! ! =) Clique para expandir... pois! logo há esgaça!!?! cumpz
O'Fred 10 Mar 2010 #2 430 luis vb disse: mesmo com fugas, esta noite soube a mel=D> Clique para expandir... eheheh seu BRUTO!!!
luis vb disse: mesmo com fugas, esta noite soube a mel=D> Clique para expandir... eheheh seu BRUTO!!!
APinheiro 10 Mar 2010 #2 433 luis vb disse: ide durmir que amanha é outro dia Clique para expandir... parece que a VB mesmo a mijar-se toda tirou a barriga de miserias! abraço
luis vb disse: ide durmir que amanha é outro dia Clique para expandir... parece que a VB mesmo a mijar-se toda tirou a barriga de miserias! abraço
Cajo .:QF:. 10 Mar 2010 #2 434 APinheiro disse: parece que a VB mesmo a mijar-se toda tirou a barriga de miserias! abraço Clique para expandir... kuand o bichinho morde , morde msm ... lololol o pior é k ele n sabe por onde é k ela se anda a mijar ...
APinheiro disse: parece que a VB mesmo a mijar-se toda tirou a barriga de miserias! abraço Clique para expandir... kuand o bichinho morde , morde msm ... lololol o pior é k ele n sabe por onde é k ela se anda a mijar ...
APinheiro 10 Mar 2010 #2 435 Cajo .:QF:. disse: kuand o bichinho morde , morde msm ... lololol o pior é k ele n sabe por onde é k ela se anda a mijar ... Clique para expandir... nao fizeste movie o cajo!? era fixe po pessoal ver! cumps
Cajo .:QF:. disse: kuand o bichinho morde , morde msm ... lololol o pior é k ele n sabe por onde é k ela se anda a mijar ... Clique para expandir... nao fizeste movie o cajo!? era fixe po pessoal ver! cumps
Cajo .:QF:. 10 Mar 2010 #2 436 APinheiro disse: nao fizeste movie o cajo!? era fixe po pessoal ver! cumps Clique para expandir... o k é k axas?!?!?!? hehehe dpois logo pode ser k o meta na net se o luis kizer ... agora vou ver se trepeço um pouko na bola de futebol ... :lol: bjokas
APinheiro disse: nao fizeste movie o cajo!? era fixe po pessoal ver! cumps Clique para expandir... o k é k axas?!?!?!? hehehe dpois logo pode ser k o meta na net se o luis kizer ... agora vou ver se trepeço um pouko na bola de futebol ... :lol: bjokas
Luis BF 10 Mar 2010 #2 437 Cajo .:QF:. disse: kuand o bichinho morde , morde msm ... lololol o pior é k ele n sabe por onde é k ela se anda a mijar ... Clique para expandir... ja descobrimos, ehehe quanto ao video , por mim nao ah problm.
Cajo .:QF:. disse: kuand o bichinho morde , morde msm ... lololol o pior é k ele n sabe por onde é k ela se anda a mijar ... Clique para expandir... ja descobrimos, ehehe quanto ao video , por mim nao ah problm.
Cajo .:QF:. 10 Mar 2010 #2 438 [video=youtube;8FL1SBdNE7M]http://www.youtube.com/watch?v=8FL1SBdNE7M[/video]
APinheiro 10 Mar 2010 #2 439 Cajo .:QF:. disse: [video=youtube;8FL1SBdNE7M]http://www.youtube.com/watch?v=8FL1SBdNE7M[/video] Clique para expandir... =D>=D>=D>=D>=D> á canhao!!!
Cajo .:QF:. disse: [video=youtube;8FL1SBdNE7M]http://www.youtube.com/watch?v=8FL1SBdNE7M[/video] Clique para expandir... =D>=D>=D>=D>=D> á canhao!!!