Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

aleluia k alguem está a xegar á conclusao k xeguei ja no ano passado......

1 gaijo gasta umas notas nos cangalhos, a unica cena k temos legal é drag e track day.....mas pa ser o k se tem visto prefiro fazer como fiz a ultima vez....vi a prova toda trankuilamente e ja no fim...nos livres fiz 1 arranke pa matar o vicio e vim pa casa todo contente....

=D> ezacto abraço amigo....
 
aleluia k alguem está a xegar á conclusao k xeguei ja no ano passado......

1 gaijo gasta umas notas nos cangalhos, a unica cena k temos legal é drag e track day.....mas pa ser o k se tem visto prefiro fazer como fiz a ultima vez....vi a prova toda trankuilamente e ja no fim...nos livres fiz 1 arranke pa matar o vicio e vim pa casa todo contente....

Então imagina eu que nem ibiza tenho para dar lenha. Fico "fodido" ehehe! :D
 
aleluia k alguem está a xegar á conclusao k xeguei ja no ano passado......

1 gaijo gasta umas notas nos cangalhos, a unica cena k temos legal é drag e track day.....mas pa ser o k se tem visto prefiro fazer como fiz a ultima vez....vi a prova toda trankuilamente e ja no fim...nos livres fiz 1 arranke pa matar o vicio e vim pa casa todo contente....

Realmente as drags estão uma xaxada, mas é o que se pode fazer sem ter os " azuis " á perna! DasSsSs

Se eu ganha'se o euromilhoes fazia uma Put@ duma pista para tracks days e pa arranques.... com Bar/Discoteca e Pastelaria/Restaurante :) e ao lado das intalaçoes... Oficina especializada e Lojinha de performance Auto :D

Tinha aquilo cheio todos os fins de semana... LOLOL só pagabam pa comer e buber o resto era td pa fder pneus....
 
amigo o meu corsa nao faz arranques
so faz AE a fundo,200km sem levantar pe:rir::rir::rir:
as provas de arranque cada vez mais sao uma palhaçada, mas nos que la vamos e que somos os culpados,10€ pa entrada,10€ pa inscriçao ******* e um talk pedir dinheiro. dpois metem um carro na pista que faz 10segundos, mas e a nossa custa

essa foi a conclusao k eu xeguei mal estikei o braço com 15€ pa pagar 2 bilhetes e o homem m diz k faltavam 5€ ...
andei o dia tdo traumatizado com essa ***** ...
na altura da entrega das prémios aind trokei umas palavras com o 'cota' acerca disso, mas ele tasse bem a cagar po k a malta axa ou deixa d axar ... cmo ele m disse "quem ker vir até aki, paga e nao bufa" ...
no meio disto tdo ele é k manda e um gaijo s kizer ir ver plu menos, tem pagar o k eles kerem pra lhes sustentar os vicius, prk akele Evo ja esta assim as custas de nos tdos mas aind vai fazer mlhres tempos dcerteza ...
 
essa foi a conclusao k eu xeguei mal estikei o braço com 15€ pa pagar 2 bilhetes e o homem m diz k faltavam 5€ ...
andei o dia tdo traumatizado com essa ***** ...
na altura da entrega das prémios aind trokei umas palavras com o 'cota' acerca disso, mas ele tasse bem a cagar po k a malta axa ou deixa d axar ... cmo ele m disse "quem ker vir até aki, paga e nao bufa" ...
no meio disto tdo ele é k manda e um gaijo s kizer ir ver plu menos, tem pagar o k eles kerem pra lhes sustentar os vicius, prk akele Evo ja esta assim as custas de nos tdos mas aind vai fazer mlhres tempos dcerteza ...

so vai kem ker e o k ele disse !!
por isso paga e nao bufa!!
ouvi dizer k ouve pikaria d fumo ontem na a17?
abraco malta
 
essa foi a conclusao k eu xeguei mal estikei o braço com 15€ pa pagar 2 bilhetes e o homem m diz k faltavam 5€ ...
andei o dia tdo traumatizado com essa ***** ...
na altura da entrega das prémios aind trokei umas palavras com o 'cota' acerca disso, mas ele tasse bem a cagar po k a malta axa ou deixa d axar ... cmo ele m disse "quem ker vir até aki, paga e nao bufa" ...
no meio disto tdo ele é k manda e um gaijo s kizer ir ver plu menos, tem pagar o k eles kerem pra lhes sustentar os vicius, prk akele Evo ja esta assim as custas de nos tdos mas aind vai fazer mlhres tempos dcerteza ...

eu bem que pedi uma volta porque tb la tinha guito meu... mas ele começou a rir's!!! LOOOOOOOOOL fdp :D
 
o trabalho até que n é mau de todo... da sempre pa vir cá mandarvos á merdinh@ porque ninguem cá aparece!!! seus boiolas!:finga:
 
Back
Top