Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Acrescento ainda que puxar que é BOM tá quieto...
Tempos pa se verem... é o que agente sabe :rir:

A vida é assim... Baseada na infantilidade! :D
 
a melhor resposta pra pessoas como essa em questao e a indiferenca...cagar e andar...isto e como os meninos que acreditam no pai natal.. nao lhes vamus dizer k ele nao existe!! nao e!? :D
 
voces ainda lhes dao trela, deixem-nos serm felizs a maneira deles, nas teclas eles ganhao a quaquel um,
xao chamados a alinhar e ta calor...enfim
 
Ha malta que se diverte assim... só que a nossa malta teve falta de kit de unhas e fez tempos muito bons o "outro" fez tempo pior devia ir sem bracinhos... LOOOL sem BRACINHOS...

pah... deixem-nos lá no canto deles...

mais uma vez PARABENS aos tempos prestado pelas makinas da malta...
 
o k é k anda pra ki nao tou a perceber mas gostava............cajó chuta aí pro tio da frança o k se tá a passar

boas amigaço ... a historia é simples ... tavam mt bem calados até o mister perfeito e tbm piloto de rally e agor tbm de 400m vir gozar com os kit's de unhas k tavam em falta ... nao sei se era pra nos ou nao k n nomeou nomes (mas dcerteza k sim)... mas msm k n seja , nao o vi fazer mlhr pra ter sker opiniao na materia e aind por cima tar a goza ... o unico carro deles k participou so fikou a frente de um dos nossos por uns mizeros miléssimos e prk o carro esse nosso carro tem mais alguns 300/400kg ... mas enfim ... eles teem sempre a mania k sao os melhores e k teem mta graça ... :roll:
 
Ha malta que se diverte assim... só que a nossa malta teve falta de kit de unhas e fez tempos muito bons o "outro" fez tempo pior devia ir sem bracinhos... LOOOL sem BRACINHOS...

pah... deixem-nos lá no canto deles...

mais uma vez PARABENS aos tempos prestado pelas makinas da malta...

Essa dos bracinhos esta realmente bem Observada! LOOOOOOOOOOOOOOOL :rir:

Nos somos os " Cromos " !!!!!

Eles que fiquem com o quit de unhas que nós so queremos o Andamento!!!! :D

O outro tb dizia... " Agora é que eu la vou sem medo " (vistziiiio por lá?) :whistle: nem por cá... xD
 
boas amigaço ... a historia é simples ... tavam mt bem calados até o mister perfeito e tbm piloto de rally e agor tbm de 400m vir gozar com os kit's de unhas k tavam em falta ... nao sei se era pra nos ou nao k n nomeou nomes (mas dcerteza k sim)... mas msm k n seja , nao o vi fazer mlhr pra ter sker opiniao na materia e aind por cima tar a goza ... o unico carro deles k participou so fikou a frente de um dos nossos por uns mizeros miléssimos e prk o carro esse nosso carro tem mais alguns 300/400kg ... mas enfim ... eles teem sempre a mania k sao os melhores e k teem mta graça ... :roll:

Tinha a mala carregada pááááh! n sejas assim...

( até a mala de ferramente tirou... 4 KG fazem a diferença... ) LOOOOOOOL

:rir:
 
Pode ser que ainda alguem se lembre que ainda tens um Saxo Cup... LOLOL

Cuidado com as ultrapassagens... e calca 3ª Progressivamente nada de calcar de estaco!!!! :lol:
 
Tinha a mala carregada pááááh! n sejas assim...

( até a mala de ferramente tirou... 4 KG fazem a diferença... ) LOOOOOOOL

:rir:

entao pois ... o carro dele ja por si pesa vontade + 300kg k uma ibiza e ele aind leva sub's e malas de farramenta e mochilas e sapatos e chapeleiras com colunas k pesam alguns 5kg cada uma e cadeiras de praia e mais n sei o k ... lolloollool ...
é msm animal ... lololol ... mas o k é certo é k msm com esse peso tdo portou.s mt bem e deu k fazer a mtos .... :respect: :respect: :respect:
 
entao pois ... o carro dele ja por si pesa vontade + 300kg k uma ibiza e ele aind leva sub's e malas de farramenta e mochilas e sapatos e chapeleiras com colunas k pesam alguns 5kg cada uma e cadeiras de praia e mais n sei o k ... lolloollool ...
é msm animal ... lololol ... mas o k é certo é k msm com esse peso tdo portou.s mt bem e deu k fazer a mtos .... :respect: :respect: :respect:

Devia ser estrada aberta... 2 km's pelo menos... LOL ai é que eu queria ver as milesimas transformarem'se em metrozinhos.... :rir:
 
Pode ser que ainda alguem se lembre que ainda tens um Saxo Cup... LOLOL

Cuidado com as ultrapassagens... e calca 3ª Progressivamente nada de calcar de estaco!!!! :lol:

o cup nao tem turbo pa rabiar em 3ª rapaz ... isso é pra brutos ... e ve la tu k pra cima dos 200 so ao cone prk nao tem gana pra ultrapassar ... :rir: :rir: :rir:
 
Back
Top