Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

e que pessoal como e para amanha
fogo k tempo tao bom tempo durante a semana e no fim de semana esta merd* lol
JA TENHO EMBRAAGEM LLLOOOLLLL
Voces ja nem me dizem nada lol axo k vai haver almoço amanha e ninguem me convida lolololllooollll

e grande homem
entao a XS ja ten a rodagem feita ou vai ser feita amanha com 2o3arranques...;)
vamos fazer uma febrada, a malta ja ta a contar ctg amigo. manda sms ao ranato ou a mim(nº enviado por pm) a dizr quantas pessoas vao po taxo da tua parte.;-)

abraço
 
Boas pessoal.

Venho aqui agradecer publicamente ao Renato e ao Nélson da Rabbit Garage pelas tubagens do açoooo que fizeram para o meu IC e pela paciência que tiveram em me aturar 1 dia inteiro... :D

Aproveito também para agradecer ao GAY do Nuno Cristiano, porque do que já experimentei, a nova electrónica ficou muito fixe mesmo. ;-)

Cumprimentos para todos e até amanhã em Águeda. :D
 
Eu tive la e vi la cada turbo... Jesus eram mesmo a moda para o propreatario da bu... Não sei quem ele era mas digo eram mesmo a maneira pa esse tipo.. :)
 
Boas pessoal.

Venho aqui agradecer publicamente ao Renato e ao Nélson da Rabbit Garage pelas tubagens do açoooo que fizeram para o meu IC e pela paciência que tiveram em me aturar 1 dia inteiro... :D

Aproveito também para agradecer ao GAY do Nuno Cristiano, porque do que já experimentei, a nova electrónica ficou muito fixe mesmo. ;-)

Cumprimentos para todos e até amanhã em Águeda. :D

Panleirão do crl. Vais para la e nem me vens pagar um copo..!! Abraço maior
 
6carros= 6 trofeos
e nao esquecer, 2medalhas no duelo de titans= golf4(graças ao co-pilotoEU) e XS3power

:cry: :cry: :cry: :cry:

a XS ganhou contra mim ... aind por cima com a lili a conduzir ... :cry: :cry: :cry: ... ms so m passou nos ultimos metros msm ... :? ... hehehe ...

foi mto fixe msm ...

abraço
 
Boas pessoal.

Venho aqui agradecer publicamente ao Renato e ao Nélson da Rabbit Garage pelas tubagens do açoooo que fizeram para o meu IC e pela paciência que tiveram em me aturar 1 dia inteiro... :D

Aproveito também para agradecer ao GAY do Nuno Cristiano, porque do que já experimentei, a nova electrónica ficou muito fixe mesmo. ;-)

Cumprimentos para todos e até amanhã em Águeda. :D

boas tuta!!
Espero k tenhas gostado do servico!
So faltou a ida a adega do pai do cristiano!!:rir:
Abraco e sempre as ordens
 
onde e k eles estavam?
os kanhoes?

ja ouvi dizer k as preparacoes feitas pelo rabbit e pelo chip nao duravam mto tempo!!
temos k lhe por um prezo d validade !!:rir::rir:
grande dia sim senhor !! parabens a todos pelas makinas !!
abraco
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Quem é que viu esse canhão quem foi?
Tava ali estacionado por engano certamente! ;)

:rir:


Luis uma pequena correcção 6 Carros 7 Trofeus ;) a Lili Tambem correu com a manca... ;)
 
as tais fotos do dia brutal de ontem nas drag's em agueda ...

=D>

os primeiros da malta do aço a xegarem ao recinto:




a malta prontinha a comer a bruta da febrada:


















as makinas das grag's:






















os carros do aço presentes ontem nas drag's:
























abraço a tdos e espero k s tenham divertido plu menos tanto cmo eu ...
 
tambem queria ter ido... :(

grandes maquinas, grandes tempos e grandes preparadores... PARABÉNS

abraço a toda a equipa...
 
Back
Top