tdi90 upgrade para tdi110

Boas

Ora recentemente adquiri um gt15, uma n75 e uns bicos de ejectores do 110cv... e segundo o eng da vilauto eu alterando isto passo a ter 110cv!!!

A minha questão é: será que isto é mesmo assim a letra ou a conversa não será bem esta???

Segundo um dono de uma casa de raparação de turbos diz-me que isso é completamente impossivel pq meus ejectores atingem 300bar e do 110cv atingem mais de 1700bar:D:D:D
e meu turbo funciona por pressão e tgv funciona por vacuo:D(a n75 não é a valvula que faz esta conversão???)
Segundo ele nem a minha centralina nem poderia ser utilizada:yellowcard::yellowcard:

Gostava que postassem quem fez essa alteração... que fizeram ... como é... e como não é:clap::clap:


tanks
 
coitados dos pistons dos motores 110cv tavam todos furados...

tens nocção do que sao 1700 kilos de pressao???????????:eek:
 
acho que a pressão são todas = tanto o de 90cv como o de 110...os bicos é que são um pouco maiores...!!! essa pressao de 1700 so se for do sistema PD
já agorao turbo do 110cv é VNT15 e não GT15......
 
Last edited:
Tenho ideia que a pressão dos injectores do 90 e 110 é 190bar. O caudal é que é ligeiramente maior nos de 110cv.

1700bar é coisa para Common-rail... parece-me.

O turbo do motor de 110cv (AFN no teu caso) é o VNT15 e não GT15 (motores 1Z/AHU)

Ele é engenheiro ou engenhocas ?
 
exacto.. 190 bar...
JBABES por acaso nao falas-te com o homem das limpezas?? lol
a bomba de gasoleo tb é = e o mapeamento de injecção na centralina se não é = é parecido... pelo menos o TDI... chegou a essa conclusão...

ja montas-te os bicos do 110cv no de 90cv??
 
exacto.. 190 bar...
JBABES por acaso nao falas-te com o homem das limpezas?? lol
a bomba de gasoleo tb é = e o mapeamento de injecção na centralina se não é = é parecido... pelo menos o TDI... chegou a essa conclusão...

ja montas-te os bicos do 110cv no de 90cv??

Eu tenho os injectores 110 e faz uma fumarada do crl, ficou um cadito mais bruto..

Jbabes, vais notar...

Confirma-se 190bar, penso é que os de 90 teem 5 furos eos de 110 6furos.. pareceu-me na altura em que os tinha fora a ferrar...

Cumps
 
Esteves, o teu carro faz fumo, mas nao deverá ser dos injectores (se estiverem limpos).

Tem a ver com o que a centralina está a fazer deles ! ;)
Estando a eletronica original, os injectores de 110 não são motivo para fumo. Para um ligeiro ganho, isso sim.

PS - Nao te te esqueças de olear o filtro !
 
Esteves, o teu carro faz fumo, mas nao deverá ser dos injectores (se estiverem limpos).

Tem a ver com o que a centralina está a fazer deles ! ;)
Estando a eletronica original, os injectores de 110 não são motivo para fumo. Para um ligeiro ganho, isso sim.

PS - Nao te te esqueças de olear o filtro !

Sim, antes da repro já os tinha montados, penso eu que já fazia algum fumo..

Meti o filtro de origem, enquanto não tenho o VêGê..

Cumps
 
Back
Top