Boas
Ora recentemente adquiri um gt15, uma n75 e uns bicos de ejectores do 110cv... e segundo o eng da vilauto eu alterando isto passo a ter 110cv!!!
A minha questão é: será que isto é mesmo assim a letra ou a conversa não será bem esta???
Segundo um dono de uma casa de raparação de turbos diz-me que isso é completamente impossivel pq meus ejectores atingem 300bar e do 110cv atingem mais de 1700bar
e meu turbo funciona por pressão e tgv funciona por vacuo(a n75 não é a valvula que faz esta conversão???)
Segundo ele nem a minha centralina nem poderia ser utilizada:yellowcard::yellowcard:
Gostava que postassem quem fez essa alteração... que fizeram ... como é... e como não é:clap::clap:
tanks
Ora recentemente adquiri um gt15, uma n75 e uns bicos de ejectores do 110cv... e segundo o eng da vilauto eu alterando isto passo a ter 110cv!!!
A minha questão é: será que isto é mesmo assim a letra ou a conversa não será bem esta???
Segundo um dono de uma casa de raparação de turbos diz-me que isso é completamente impossivel pq meus ejectores atingem 300bar e do 110cv atingem mais de 1700bar
e meu turbo funciona por pressão e tgv funciona por vacuo(a n75 não é a valvula que faz esta conversão???)
Segundo ele nem a minha centralina nem poderia ser utilizada:yellowcard::yellowcard:
Gostava que postassem quem fez essa alteração... que fizeram ... como é... e como não é:clap::clap:
tanks