tdi110cv-custa a pegar..ajudas

o meu ibiza de vez em quando em quente ao fim de uma viagem 30-50km
custa a pegar..nem sempre acontece.. se alguem puder ajudar
abraços
 
tdi110cv

já substitui valvula temperatura,valvula retorno gasoleo,vereifiquei ponto do motor,analizei possivel falha na banca de potencia...nada..nem acusa nada na memória de avarias :( :?
 
É um mal frequente, vê se alguém com o Vag Com te muda a informação da caixa de velocidades de manual para automática.
 
a mim ja me aconteceu isso custar a pegar de manha e depois durante o resto do dia dava bem, a bateria teve de ser substituida... mas nao é esse o teu caso... :?
 
Boas,
Será velas??? Mas se mesmo quente faz isso... é esquisito...
Cá pa mim é prob de junta!! :roll:
 
Re: tdi110cv

Agostinho ferreira dias disse:
já substitui valvula temperatura,valvula retorno gasoleo,vereifiquei ponto do motor,analizei possivel falha na banca de potencia...nada..nem acusa nada na memória de avarias :( :?

No meu acontece o mesmo e fiz exactamente as mesmas coisas q já fizeste.
Cheguei á conclusão q é do motor de arranque pq depois de o limpar lubrificar ficou 5 estrelas mas já voltou ao mesmo e como não me apetece meter um motor de arranque deixo andar assim
 
Boas isso é um problema na ECU depois de reparada fica maravilha se quizeres meter nova ao fim 6 meses fica igual . Mais alguma duvida :?: :-k
 
fumo disse:
Boas isso é um problema na ECU depois de reparada fica maravilha se quizeres meter nova ao fim 6 meses fica igual . Mais alguma duvida :?: :-k

penso k as duvidas continuam lol... n sei :s

ECU? eskisito,mas td é possivel
 
Eu apostava em motor de arranke...
O meu tem isso desde k eu comprei.. (custa mais a pegar a kente do k a frio ne?), e ja la foi fazer diagnosticos e nunca acusou nada, ja mudou velas de akecimento, NADA..bateria, NADA...uma pessoa de confiança teve um caso destes no Golf TDi dele e mudou motor de arranke, foi logo como novo...
Abraços,

Afonso
 
Tem lá calma que o fumo deve ter andado a fumar o que não devia... :D

Pelas opiniões do pessoal que sabe pensa num motor de arranque novo!

Abraço
 
BEM É ASSIM, TRATASSE DE UM FOLE K EXISTE NA BOMBA INJECTORA K COM O CALOR DILATA, O K FAZ COM K A ENTRADA E SAIDA DE GASOLEO FIKE BLOKEADA OU SEJA KDO O CARRO ESTA FRIO PEGA SEMPRE BEM PORK O RESPECTIVO FOLE NAO ESTA DILATADO DEVIDO AO MOTOR AINDA NAO TER SOFRIDO AKECIMENTO....KUANDO ESTA KENTE JA SABES, ELE ACABA POR DILATAR E PROVOCA O TAL BLOKEAMENTO, O KUE FAZ COM K NAO PASSE GASOLEO(SINTOMA PARECIDO A KUANDO O CARRO NAO TEM GOTA) DAI O CARRO NAO PEGAR SEM K 1º INSISTAS MUITAS VEZES....CONTUDO ISSO É FACIL DE ARRANJAR É SO TROCAR O DITO CUJO, K O PODES FAZER AKI SEM TERES KUALKER TIPO DE DESPESA SO A DA PECA K RONDA OS 20 EUROS +/-, É O MINIMO K POSSO FAZER PARA KEM JA INVESTIU EM COISAS DESNECESSARIAS.... PORTAT MAL.......
 
[sim fri pega sempre bem!!quente de vez em quando e k custa a pegar as vezes anda dias sem acontecer outras vezes faz varias vezes por dia!!:(:(:( se souberes excelente:abraço
 
Back
Top