Tigas 21 Fev 2006 #1 O carro têm Bicos PP502(Fbau), Turbo de origem Hibrido(TC) e repro (MB)! O teste foi feito em 4º.
P paraujo 21 Fev 2006 #2 157cv xaruto...... precisas de uma coisa ke eu tenho tua Last edited: 21 Fev 2006
Tigas 21 Fev 2006 #4 paraujo disse: 157cv xaruto...... precisas de uma coisa ke eu tenho tudo Clique para expandir... Aos poucos vai chegar perto... nos meus sonhos LOL É dificil ter o meu ibiza com a tua preparação, mas... ja não esta de origem de todo... eheh!!!
paraujo disse: 157cv xaruto...... precisas de uma coisa ke eu tenho tudo Clique para expandir... Aos poucos vai chegar perto... nos meus sonhos LOL É dificil ter o meu ibiza com a tua preparação, mas... ja não esta de origem de todo... eheh!!!
P paraujo 21 Fev 2006 #5 Tigas disse: Aos poucos vai chegar perto... nos meus sonhos LOL É dificil ter o meu ibiza com a tua preparação, mas... ja não esta de origem de todo... eheh!!! Clique para expandir... O ke eu keria dizer é ke tenho uma coisa tua axo ke te faz falta, ai passas de xaruto para xarutao eheheheh
Tigas disse: Aos poucos vai chegar perto... nos meus sonhos LOL É dificil ter o meu ibiza com a tua preparação, mas... ja não esta de origem de todo... eheh!!! Clique para expandir... O ke eu keria dizer é ke tenho uma coisa tua axo ke te faz falta, ai passas de xaruto para xarutao eheheheh
kaniv3tt3s 21 Fev 2006 #9 Powersystem disse: Ta fixe afinal isso ainda se mexe... Clique para expandir... Para quem o dava como morto... Abraços.
Powersystem disse: Ta fixe afinal isso ainda se mexe... Clique para expandir... Para quem o dava como morto... Abraços.
Erbium 21 Fev 2006 #10 Se o tivesse ouvido como eu ouvi dizias gozavas com ele que nem um manco parecia, acho que tinham folgado 2 cilindros Traineira barulhenta
Se o tivesse ouvido como eu ouvi dizias gozavas com ele que nem um manco parecia, acho que tinham folgado 2 cilindros Traineira barulhenta
johnny_bravo 21 Fev 2006 #13 Krubs disse: Que quebra é aquela que ele tem por volta das ~2700Rpms? Clique para expandir... Tirou pé pra não dar cabo do banco... :lol: Bem, mas já são mais de 150cv prontos pra loucura do dia-a-dia. 8)
Krubs disse: Que quebra é aquela que ele tem por volta das ~2700Rpms? Clique para expandir... Tirou pé pra não dar cabo do banco... :lol: Bem, mas já são mais de 150cv prontos pra loucura do dia-a-dia. 8)
vntpower 21 Fev 2006 #14 o Miguel consegue muito mais com esse hardwear:shock: mas alguma coisa falhou:roll: cump
vntpower 21 Fev 2006 #15 Tigas disse: Aos poucos vai chegar perto... nos meus sonhos LOL É dificil ter o meu ibiza com a tua preparação, mas... ja não esta de origem de todo... eheh!!! Clique para expandir... que compressora isso levou:shock: a do 130 de certeza:roll: de qualquer maneira isso da +- 165 num VAMAG. cump
Tigas disse: Aos poucos vai chegar perto... nos meus sonhos LOL É dificil ter o meu ibiza com a tua preparação, mas... ja não esta de origem de todo... eheh!!! Clique para expandir... que compressora isso levou:shock: a do 130 de certeza:roll: de qualquer maneira isso da +- 165 num VAMAG. cump
Tigas 21 Fev 2006 #16 vntpower disse: que compressora isso levou:shock: a do 130 de certeza:roll: de qualquer maneira isso da +- 165 num VAMAG. cump Clique para expandir... Ai esta o Problema... o Miguel não sabe..e o Paulo da TC, não se lembra... isto ja foi a 4 anos! Krubs disse: Que quebra é aquela que ele tem por volta das ~2700Rpms? Clique para expandir... A quebra... é explicada para corte de potencia lol Digamos que o carro foi feito um bocado as cegas... por não saber qual o turbo que la esta. O Turbo devia de enxer as 2000 e so o faz as 2500... etc etc!!!
vntpower disse: que compressora isso levou:shock: a do 130 de certeza:roll: de qualquer maneira isso da +- 165 num VAMAG. cump Clique para expandir... Ai esta o Problema... o Miguel não sabe..e o Paulo da TC, não se lembra... isto ja foi a 4 anos! Krubs disse: Que quebra é aquela que ele tem por volta das ~2700Rpms? Clique para expandir... A quebra... é explicada para corte de potencia lol Digamos que o carro foi feito um bocado as cegas... por não saber qual o turbo que la esta. O Turbo devia de enxer as 2000 e so o faz as 2500... etc etc!!!
Tigas 21 Fev 2006 #17 johnny_bravo disse: Tirou pé pra não dar cabo do banco... :lol: Bem, mas já são mais de 150cv prontos pra loucura do dia-a-dia. 8) Clique para expandir... Ja anda assim.. a uns meses
johnny_bravo disse: Tirou pé pra não dar cabo do banco... :lol: Bem, mas já são mais de 150cv prontos pra loucura do dia-a-dia. 8) Clique para expandir... Ja anda assim.. a uns meses
Tigas 21 Fev 2006 #19 Ahhh... a MAF tambem já não é a mesma... É a do Pits... Por falar nisso... tnh que a trocar!!! vntpower disse: de qualquer maneira isso da +- 165 num VAMAG. cump Clique para expandir... Ou... 175 lol Last edited: 21 Fev 2006
Ahhh... a MAF tambem já não é a mesma... É a do Pits... Por falar nisso... tnh que a trocar!!! vntpower disse: de qualquer maneira isso da +- 165 num VAMAG. cump Clique para expandir... Ou... 175 lol
yamen 21 Fev 2006 #20 Para o k tens montado, acho k esta bem explorado o carro Como se porta a embreagem com esses cavalos....??? A minha deu o peido E já agora esses 220 é a k rotação??
Para o k tens montado, acho k esta bem explorado o carro Como se porta a embreagem com esses cavalos....??? A minha deu o peido E já agora esses 220 é a k rotação??