TDi... origem do fumo??

boas ppl...
tenho um 6k2 90cv... tem 158000km, e a rolar na boa, nem fumo, se puxar ou em reprises, xii e so pelikula no ar, n mt denxa mas ve-se bem lol...
o motor ta td stock e a linha escape so n tem catalizador..
sera bicos? turbo sujo?... sugestoes agradexo:clap::confused:
 
boas ppl...
tenho um 6k2 90cv... tem 158000km, e a rolar na boa, nem fumo, se puxar ou em reprises, xii e so pelikula no ar, n mt denxa mas ve-se bem lol...
o motor ta td stock e a linha escape so n tem catalizador..
sera bicos? turbo sujo?... sugestoes agradexo:clap::confused:

isso quer é umas ae a fundo
 
JC Motorsport

Boas, realmente só fazendo um diagnóstico, mas pode ser um tubo roto na pressão de turbo, o que faz com que a quantidade de gasoleo seja superior em relação ao ar admitido, como pode tb ser injectores com deficiencia. Um abraço
 
por falar nisso th q meter dakele likido pa limpeza d injectores...e fazer aí um troço a fundo pa limpar....:whistle:
abraços
 
Filtros nao sao, devido a facilidade k tenho, sou vendedor peças automoveis, troko td, oleo e filtros a kada 7500km...
ao k me xeira e ser bikos injectores, mas a uma kestao k me koloca. se por ventura trokar os bicos e por exmpl por uns de maior debito, km os mapas de origem se nota-se algo?? ou e indiferente???
 
Pa meter mete uns PP502, nada de fumos exagerados e excelentes ganhos.

Preços não sei, não faço ideia de como anda isso agora...
 
apenas ha uma duvida, eu tenho um cliente k e preparador de carros km o kaso do nacional de rallis ou ate mesmo 24h lemans, e tm um golf4 afn 110cv, ele km o carro stock, em banco de ensaio konseguiu tirar 158cv, pena e ter apos poukos km ter furado um pistao por exesso de gota, ao trokar os bikos nao havera um stress do genero?»?:respect:
 
Como é que ele conseguiu tirar 158cv dum AFN stock?

Ele é preparador de carros ou é mágico???
 
n e magico, e msm gande preparador e e bem konhexido no mercado automovel, mas km tb referi k furou um pistaopor excesso de gasoleo...
inda este o carro k ele preparou km motor s2000 ( rolou km 360cv) em lemans e ganhou a categoria dele...
e sabido k boas preparaçoes partem da mecanika...
konheces ppl do porto??
 
Conheço algumas pessoas ligadas a esse ramo e alta competição sim...

Eu percebi tu dizeres que furou um piston, so nao percebi é como é que ele fez isso e tirou 158cv dum motor AFN stock = sem alteração nenhuma!!!
 
precisar-t ao certo n posso, pk smp k ele me kompra material, fasso smp a msm pergunta, kal o segredo, ele apenas ri km kara de nabo, segredos do oficio, afinaçoes etc... mt carga... enganar a pressao do turbo tapando o tubo vacuo k origina safe modes, apertando o balao do turbo babababa... :rolleyes::eek:
 
a cerca de ano e meio, foi ai um subaro a vdg, azul e vidros tds fumados, k varreu td a largos metros?? k ate houve estrondo km ele pk um tone de uma ibiza pos um video na net km montagem a dizer k lhe dava fio, pena foi kd ai xegou ate os farois da ibiza nem se via de tanto k levou.. e um tipo k percebe msm msm do k fax...
foi mecaniko principal citroen sport aos 17anx...
 
Hummm , acho estranho pois 158cv em stock... eu tb tenho stock e com CAT e mesmo assim só tive 144cv o q já é mt bom.
Em q banco foi medido? existem graficos?
 
stock lolol
never na vida

magicos nao ha
nem com debito e enganos a sensores etc la vais

isso tem de tar com repro desculpa la
 
Back
Top