é assim, sem petas, o meu 6k2 90cv com evrymod by thosp deu 225 km/h na auto-estrada, numa descida que nao era assim muito inclinada... posso por videos se quiserem..
ainda nao meteste? :finga:
é assim, sem petas, o meu 6k2 90cv com evrymod by thosp deu 225 km/h na auto-estrada, numa descida que nao era assim muito inclinada... posso por videos se quiserem..
descida a pique mesmo tipo inclinação de 70%?
descida de fafe! descida da a24 vila real vila pouca de aguiar! nao sei se o rapaz tem filmes ou nao mas pode se fazer!!
eu nao ganhava nada em tar a mentir .. mas que ja vi o ponteiro passar dos 220 ja'! pela distancia k passa parece me ser 230 .. claro que o ponteiro engana secalhar gps da 210 sei la..
o k eu ganhava em mentir ?? o carro nem seker e' meu.. agora cada 1 acredita no k kiser!
cumps
Numa TDI 90??? Os teus cavalos andam a tomar qualquer coisa com certeza :rir:
Ou ias a descer a ravina?
Mete o video no youtube e depois mete o link!!!
Aki esta o video... Axo k da pa ver...! :clap::clap:
http://www.youtube.com/watch?v=boagts9DZx8
Cumpz
O meu 6k tdi 90cv stock com 195-50 R15 dá 200 kmh.
Basta fazer a a25, a23 ou a2 atinjo esse velocidade.
Claro que tem de ser numa descida bem acentuada mas que os dá de ponteiro isso dá.
Será que uma simples everymode é capaz de dar mais ponta??
eu com o meu igual ao teu e com o every mod dá os 200kmh em recta ...O meu 6k tdi 90cv stock com 195-50 R15 dá 200 kmh.
Basta fazer a a25, a23 ou a2 atinjo esse velocidade.
Claro que tem de ser numa descida bem acentuada mas que os dá de ponteiro isso dá.
Será que uma simples everymode é capaz de dar mais ponta??
eu com o meu igual ao teu e com o every mod dá os 200kmh em recta ...
deve dar 5kmh pelo menos...
A minha 110cv com evory mode i diodo no sensor map... da as mesmas velocidade de ponte so que e mais rapida atingir essa velocidade aqui em braga a descher a variante pra para o lado de celeiros da-me 215 i de stok da-va mesmo so que era mais lenta...
a meu ver a evory mode so torna a carrinha mais rapida...
Desculpem lá a minha ignorância......
...o que é a evory mode?
x2 :clap: