tdi 130cvl sem qualquer aditivo!

muito bom :) , mas ca em PT pelo menos já dois projectos passaram a barreira dos 3xxcv é obra ..

Projecto com mais de 300 já existem á alguns anos, já vi testes de 2 não MB acima de 300 em 2007/2008 já não tenho a certeza e já nessa altura penso que andavam MB com mais de 300.

No entanto este deve ser actualmente dos mais fortes por aí, valores brutais, deve dar problemas de costas tal a pancada contra o banco hehe
 
Projecto com mais de 300 já existem á alguns anos, já vi testes de 2 não MB acima de 300 em 2007/2008 já não tenho a certeza e já nessa altura penso que andavam MB com mais de 300.

No entanto este deve ser actualmente dos mais fortes por aí, valores brutais, deve dar problemas de costas tal a pancada contra o banco hehe

sim eu sei, mas refiro-me ao passar "a barreira dos 3xxcv" de entrar já nos 4xxcv ;)
 
333,88cv!!!
Bicos 783 e dois turbos numa altura que ainda se estava a brincar com o banco!
Em estrada levou o resto das gramas e julgo nao se ter medido mais.
A came e cabeca sao stock.
 
Isso não mostra nada...

Se meteres uma imagem do teste juntamente com a linha da potência dissipada a ver se não foi usado o velho truque do travão de mão, aí sim já se pode dizer EXCELENTE!

Ainda assim os números são IMPRESSIONANTES!
Adoro aprender contigo...explica la essa mod de se criarem cavalos com o travao de mao a medir um carro de traccao dianteira?
 
tão e a 1ano ja era biturbo? daqui a pouco ja não vai ter cam stock :lol:
Qual é o mal de á 1 ano ja ser biturbo?
Teve came durante uns tempos mas a mesma estragou se com um azar na distribuicao e voltou a stock.
Á mais de um ano anda um 6k2 mb power com bi turbo e com o resto do material a condizer. Ja nao anda é nesta vida de foruns, mas o carro anda na estrada e é da zona de Aveiro. Vês?? Nao se esconde nada, apenas se fala o necessario e nas alturas certas.
265 à roda.. Muito bom. No entanto tb n tou a ver de onde vêm os 59cv de dissipada..
Talvez por causa da jante 15 ;)
 
Sides entao vens meter isto aqui? loooool
Ainda me lembro da tua felicidade quando me contaste na altura, duros para sempre duros!!!!

Um dia talvez faca o mesmo que tu e partilho uma fotozinha de 2009 :)

Entretanto.... carrega UM!!!
 
Romeiro, essa 6K2 de Aveiro... Vai la vai, está ali uma coisa com postura :drool: e penso que já la vão quase 2 anos com o bi-turbo.

Cides, apesar de já te ter dito, nunca é demais deixar-te aqui também os parabéns pelas potencias alcançadas e pelo caminho percorrido pela UM.

Kafir, não te poupes ao esforço! :D
 
Com 270 cvs das 3500 ás 4450 já fiz no passado 550 nms em Maha, mas pelo que aprendi ao longo das minhas experiências, quanto menos binário tem, com mais potência fica...
Actualmente deve ter um pouco mais o UM do Hélder do aço:)

Ó BSRA, faz-me uma certa confusão ainda ninguém ter comentado este post... pelo que sei a tua afirmação só faria sentido caso acrescentasse "... quanto menos binário tem mas numa rotação bem superior, ..." caso contrário penso que seja impossível uma vez que os cavalos/potencia dependem do binário :/

Quanto ao teste deve estar muito desactualizado mas finalmente começam a aparecer! Pena não podermos ver as linhas :p
 
Ó BSRA, faz-me uma certa confusão ainda ninguém ter comentado este post... pelo que sei a tua afirmação só faria sentido caso acrescentasse "... quanto menos binário tem mas numa rotação bem superior, ..." caso contrário penso que seja impossível uma vez que os cavalos/potencia dependem do binário :/

Quanto ao teste deve estar muito desactualizado mas finalmente começam a aparecer! Pena não podermos ver as linhas :p


Se calhar o Raio quis dizer, é que mantendo o binário linear por toda a faixa de rpm consegue-se maior potencia, típico de um motor pontudo
 
vai uma moedita… essa será mais forte ou mais fraca que a UM?…. isso agora… :whistle:
Sem dúvida que esta ibiza é mais forte, sendo bi-turbo não há dúvidas;-)
Se calhar o Raio quis dizer, é que mantendo o binário linear por toda a faixa de rpm consegue-se maior potencia, típico de um motor pontudo
O que eu queria dizer era isso, mas não me expliquei da mehor maneira com base naquilo que aprendi no passado:s
Ao travar os cavalos que se encontram no eixo traseiro saltam para o eixo dianteiro, é o chamado truque do coice!
:rir:
Qualquer dia tenho que voltar á póvoa de santo adrião para uma visita ao meu amigo Kaniv3tt3s, ou então faz-se um convívio com bifanas e sardinhas no banco do Patrão Miguel da JC:D
 
Back
Top