P PedroSousa 16 Jul 2009 #42 Br][nK;1004839 disse: Está bravo. Clique para expandir... Ao contrário do teu
Dssultime 17 Jul 2009 #43 eu continuo na minha é só sono e ferrugem nas bielas e a culpa é das Kengas...:rir::rir: cumpts
yamen 17 Jul 2009 #44 Dssultime disse: eu continuo na minha é só sono e ferrugem nas bielas e a culpa é das Kengas...:rir::rir: cumpts Clique para expandir... Eu axo que até ajudam a aleviar a pressão das dump´s:weedman: Boas mode´s estes autoracescarolas
Dssultime disse: eu continuo na minha é só sono e ferrugem nas bielas e a culpa é das Kengas...:rir::rir: cumpts Clique para expandir... Eu axo que até ajudam a aleviar a pressão das dump´s:weedman: Boas mode´s estes autoracescarolas
AutoRaceMen 22 Jul 2009 #46 _Tózé ReD R_ disse: Alguém sabe qual seria a matricula deste audi? Seria **-**-XM? Clique para expandir... este era espanhol. mas ta aki no cemiterio do montijo. agora é um 130 espanhol á mesma
_Tózé ReD R_ disse: Alguém sabe qual seria a matricula deste audi? Seria **-**-XM? Clique para expandir... este era espanhol. mas ta aki no cemiterio do montijo. agora é um 130 espanhol á mesma
SPC MAN 22 Jul 2009 #47 AutoRaceMen disse: este era espanhol. mas ta aki no cemiterio do montijo Clique para expandir... AGORA E QUE DISSES-TE TUDO ... É SO MORTOSS :finga::finga::finga::finga::finga:
AutoRaceMen disse: este era espanhol. mas ta aki no cemiterio do montijo Clique para expandir... AGORA E QUE DISSES-TE TUDO ... É SO MORTOSS :finga::finga::finga::finga::finga:
_Tózé ReD R_ 22 Jul 2009 #48 AutoRaceMen disse: este era espanhol. mas ta aki no cemiterio do montijo. agora é um 130 espanhol á mesma Clique para expandir... é q veio um A3 para viseu à cerca de meio ano, e veio carregado de material, o rapaz q o comprou, nao sabe oq lá tá, mas o carro tá com mto bom andamento!
AutoRaceMen disse: este era espanhol. mas ta aki no cemiterio do montijo. agora é um 130 espanhol á mesma Clique para expandir... é q veio um A3 para viseu à cerca de meio ano, e veio carregado de material, o rapaz q o comprou, nao sabe oq lá tá, mas o carro tá com mto bom andamento!