Sem dúvida essa pin up está topo mesmo...muito bonita...e na zona que é doi de crlh..pelo menos a mim doeu de crlh fiz mais em baixo na linha da cintura...e para a primeira gemi bem LOLOL
Fiz na spider tatoo Porto..axo que alguém já falou.. foi o kiko..fiz o desenho e mandei por mail, um brasuca "salvo erro" de cabelo ondulado.
Já fiz há uns 2 anos..sinceramente fiquei um pouco desiludido...não ajudou em nada e muito menos deu toque de realismo à tatto..tipo sombras ou seila um bom profissional não precisa de lhe dizerem o que fazer...sou um gajo que gosta de promenores sou exigente!
Foi passar o decalque para a pele e pimba máquina em cima!
É uma pena...ganham nome e depois é tipo "mercadoria" o cliente! :redcard:
Digam me o que disserem...um bom tatuador sem tatoos não é um bom tatuador!!! LOL Este kiko não tinha uma!!
Por isso a mim não me apanham mais...Ando com ideia de fazer mais...próxima vai ser fora de Portugal
obrigado pelo elogio mas os creditos vao é para o tatuador eu apenas fui uma tela como se costuma dizer.
confesso que me doeu mas nunca ao ponto de parar apenas me custou mais na zona debaixo do sovaco lol ai a pele é mais macia e repuxava mais mas de resto na boa, agora sao mais duas sessoes em principio para pintar e sombrear mas eu vou pondo aqui a evolucao dela e ja estou com ideias de completar mais o desenho pondo outras cenas mas isso é mais para a frente lol abracos